segunda-feira, 6 de julho de 2015

O dia em que eu finalmente passei na prova da baliza!


Oi pessoal! Eu disse que não ia sumir mas sumi... isso foi porque depois de reprovar pela terceira vez a baliza (que foi quando eu fiz meu ultimo post) eu estava muuuuuuuuuuuito triste. E nada estava acontecendo na minha vida, eu apenas estava tentando seguir em frente e aceitar o fracasso. Me matriculei como aluna especial em uma cadeira do Mestrado em Linguagem e ensino na UFCG e estava pensando seriamente em tentar o mestrado. Fiz mais um reteste, mas nada de conseguir. Meu processo se venceria dia 14/07 e minha última chance foi hoje. Fui fazer a prova beeeeeeem desmotivada, esperando a próxima bola fora que eu iria dar. E no final de tudo, debaixo de chuva e tudo, consegui passar!!!!!!!! Vocês não fazem ideia de como eu estou feliz. De como eu estou comemorando que finalmente eu posso ficar online. Vi muitas meninas irem pros EUA na data que eu planejava ir, e isso me deixava feliz por elas mas triste pois eu nao iria conseguir fazer o mesmo. Mas no final das contas, era pra ser hoje, bem pertinho do meu aniversário. Acho que Jesus não poderia me dar presente melhor. Eu sei que a caminhada ainda é longa, tem toodo o processo de achar uma família ideal, de tirar visto e ainda por cima, de arruumar dinheiro de novo porque acabei gastando boa parte do que tinha juntado com retestes. Então, agora é entregar nas mãos de Deus tudo de novo e esperar que a vontade Dele se cumpra na minha vida!



Só pra constar: se voce já passou por 8798889 retestes seja do que for, acredite que um dia sua hora chega. Eu duvidei muito disso, mas a minha chegou. 


Beijão pra todo mundooooooo!!!

4 comentários:

  1. parabensssss de novo nuara!!
    muito feliz em saber que tu passou, eu lembro da minha FELICIDADE quando passei (terceira tentativa rs). queria sair pulando pela cidade hahaha
    aposto que a gente fica mais feliz em passar, depois que rodou umas vezinhas ahha
    mas bora la, que ainda tem muitas conquistas te esperando pela frente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dudaa!!! Eu acordei hoje sem nem acreditar ainda UASHUASHUA
      Mas quando eu penso que ainda tem mto chão pela frente, agora eu encaro melhor. Pq vi que cada etapa é dificil, mas que quando superada é uma felicidade imeeeeeeeensa!!!

      Excluir
  2. Parabens e agora começa de verdade a loucura com ficar Online, skype, match, Visto, embarque hahah
    Eu sou uma daquelas que acredita que tudo tem hora certa depois de tantos meses Online... tudo se encaixou...
    e vem venha o post do " I am Online"
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)