terça-feira, 14 de julho de 2015

Eis que vem a primeira família!

Oi gente!!! Tudo agora tá acontecendo tão rápido... acho que Jesus tá compensando o tempo perdido RSS
Brincadeiras a parte, hoje eu comecei a tremedeira de novo. Tudo porque a primeira família apareceu no perfil!!!!!!!

Assim que eu vi o e-mail da CC, comecei a me tremer. Gente, que felicidade. A minha alegria aumentou muuuuuuito quando vi o perfil da família, que é o seguinte:

Familia A 
Cidade: Great Neck, NY
Kid: Gêmeos (girl and boy) 8, e boy 11
No curfew
Car for the Au Pair

Meninas, pirei quando vi as idades. Tava louca por uma família assim,já que são mais independentes e como eu sou professora, sou mais acostumada com essa idade. A host mom me mandou um email e eu pedi pra fazer skype. Fizemos o bendito duas horas depois. Quando eu comecei, juntou minha tia e minha prima de 5 anos aqui. Gente, que vergonhaaa. Minha prima ficava falando e eu nao entendia nada do que a mulher falava. Mas no final, tudo foi pro meu bem: ela ficou impressionada com o meu relacionamento com a minha prima. Dai a internet dela caiu e eu fiquei super frustrada. Pq tava gostando né. Dai, depois conseguimos nos falar de novo, e fiquei sabendo que ela já teve muitas Au Pairs, mas que as suas favoritas foram as brasileiras (ponto pra nós hehe). Sei que a conversa super fluiu e eu vi como ela gostou de mim. Ela disse que estava muito interessada no match, mas eu pedi pra conversar com uma au pair anterior primeiro. Depois de ler tanta coisa, a gente fica meio que com medo de se precipitar né. Sei que tirei minhas maiores dúvidas com ela, fiz praticamente todas as perguntas que eu queria fazer (até as mais cara de pau, como se tem internet hahaha). A rotina deles é bem legal, os kids vao pra escola, depois das 9:00 to off e só volto as 3:30 até as 9:30. Esclareci que eu não tenho muita pratica dirigindo e ela foi super atenciosa dizendo que daria umas aulas antes de eu realmente pegar no carro com as kids. Enfim, amei muito a família, acho que eles são o que eu pedi a Deus (mas são Judeus, então no meat at home!). Vou trocar alguns e-mails e pedir mais um skype talvez, mas gostei muito deles. 

Enfim, eis as minhas novidades! 

Beijoss!

6 comentários:

  1. PERFEITA family Nu! regiao otima! idades maras.. ai q alegria por vc! e nao liga qto a religiao nao... pq essa familia q eu to agora sao judeus e nossa super respeitam o meu cristianismo viu Good Luck.. arrasou na primeira family! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giii!!! Logo logo eu chego ai, se Deus quiser!!! :D

      Excluir
  2. Hey Nu!

    Que legal!
    Puxa, fico super feliz que você tenha gostado deles.
    O que posso te dizer é segue teu coração, sonho e 'intuição'.
    Tudo dará certo, até porque nosso Papai, aquele que olha por nós, nos guia para o melhor e vai com a gente!
    Qualquer dúvida fico feliz em ajudar.
    Beijokas e muito sucessoooo!

    Nath,
    www.brazucaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. guriaaa, que loucura!! super rapido mesmo! E bem do jeitinho que tu tinha comentado comigo que tu queria =))
    mas olha, nao te precipita, pergunta tuuuudo mesmo rs eu fechei com a "primeira" familia oficial, e n me arrependo, mas tem que perguntar!
    e confirma com eles se eles nao tem problema em morar com uma católica, e se vao te deixar ir a missa rs pq né, pode ser que tu nao tenha problema em morar com judeus, mas precisa ser uma via de mão dupla nesse caso.
    boa sorte!! Que Deus abençõe tuas escolhas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudaa, fiz praticamente o interrogatório da polícia UASHASUHASUHA
      AMÉEM, que assim seja!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)