domingo, 1 de março de 2015

Mudança de planos

Oi pessoal! 
Quanto tempo que eu não vinha aqui né? Pois bem, muitas coisas mudaram na minha vida desde o meu último post. A primeira delas foi que eu passei como aluna especial em uma disciplina do Mestrado e resolvi cursá-la. A segunda é que eu quero tentar Mestrado em Julho, que é quando acontece a seleção na Universidade. E a terceira é que, por enquanto, eu desisti do Au Pair. 

E sim, refiz a prova do DETRAN dia 02/02 e não passei, de novo. Então, depois de passar por uma GRANDE crise de fé (SENHORRR, porque só comigo?) eu resolvi que essa não é a hora de Deus pra mim. Muitas vezes nós tentamos passar a frente dos planos dele e nos damos mal. Eu ainda não sei o que ele tem pra mim (deixei tudo, literalmente, nas mãos dele) e eu pensei bem que ainda tenho 22 anos e o programa pode ser feito por mim até os 26 então, oportunidade não faltará. 

Ainda não sei o que farei do blog, mas assim que souber vou postar aqui hehe
E mesmo não sendo Au Pair esse ano vou continuar acompanhando a aventura de todas as que eu sigo :DD

Então um beijão pra você que leu! :)

8 comentários:

  1. Oi Nu!

    Aqui é a Nath, do Brazuca na Estrada.

    As vezes parece que não é o momento, não é?! Mas, fica na paz. Se teu amor pelo Pai te faz entregar a ele suas escolhas, seus sonhos serão realizados no melhor e para o seu melhor.
    Fica na fé, pois Ele te amaaaa!

    Bjokas, desejo sucesso em seu Mestrado.

    Nath,
    www.brazucaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathh!!! Pois é, eu penso isso e todo mundo que convive comigo já disse isso. Então eu entrego porque pode ser que ele esteja me livrando de uma coisa maior. Obrigada!!!

      Excluir
  2. nuara tu ja sabe minha opiniao ne? :) tenho certeza que Deus vai te guiar pelos caminhos certos. mas nao some viu! haha
    beijosss e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Nuhhh =(
    não fiquei feliz em saber isso, queria muito que vc conseguisse pra agora, mas nunca é como a gente quer né...e talvez como vc disse, não é a hora certa no momento. Tenho certeza que na hora que tiver que ser será...conta sempre comigo viu!!

    Beijao!! (e nao some)

    ResponderExcluir
  4. Oiii Nuara, fiquei triste por saber o que aconteceu... So consegui ler os blogs hoje...
    Mas mesmo assim, sei que Deus tem algo grande pra vc viu.. As vezes ele não nos da o que queremos pois ele sabe que merecermos algo muito melhor... Fica firme que tudo vai se encaixar e no final vc vai ta rindo de tudo isso e podendo contar varias historias e incentivar muita gente viu...

    Beijossssssss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :/// eu ainda tô digerindo minha decisão :// mas acho que antes de mim, Deus decidiu primeiro. E eu espero que a parte onde eu ainda rirei de tudo isso chegue logo UAHUASH :D

      Excluir
  5. continuo na torcida por vc Nu... mas não para com o blog ta Bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)