quarta-feira, 8 de julho de 2015

MÃE, TO ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!

Gente, ainda to aqui sem acreditar. Pra quem acompanhou minha história, sabe que eu praticamente tinha desistido de tudo! TU-DO! Dai desde segunda que minha vida virou 360° (exagero rs). E agora, mais do que nunca, eu acredito que: 


Como diz minha diva (Hilary <3 ) em um momento, tudo pode mudar. E tudo mudou. Todos os meus planos mudaram desde segunda. E é ai que eu digo: VLW JESUS! <3

Mas eu nem acredito que to online. SÉRIO. pensei que esse momento nunca chegaria. E com ele, vem o medo né. Vem o medo de não aparecer família, de eu ficar em dúvida com a que eu fechar e tantas outras coisas. Eu nem falei com família nenhuma e to pirando aqui... esperando que tudo seja como Deus quer. E agora, é o momento que fazemos o que a Hermione disse: 

Valeu ai pra quem leu hehe. Até as novidades aparecerem! Beijos!!!

8 comentários:

  1. Parabéns Nuara!
    Parecia que nunca ia chegar, não é?! Mais chegou, tá aí! Uhulll
    Agora estuda as famílias e decide pelo seu sonho! Essa é minha dica ;)

    Bjokas e muito boa sorte!
    See you!
    Nath,
    www.brazucaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éee!!! É inacreditável pra mim pq ate domingo eu tinha deixado tudo isso de lado. Mas tudo é quando é pra ser!

      Excluir
  2. Menina Mal comentei " e que venha o post de I m online" e aqui esta vc Online
    Parabens
    Agora a montanha russa é pra valer hahha
    E que venha as familias
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA foi beeeeeeem mais rápido que a minha CNH hehehe
      Pois é, let the games begin SHUASHASU

      Excluir
  3. guria do céu, como assim tão rapido!! hahaha
    parabens!! nossa que legal, achei que ia demorar uns dias rs
    nao esquece de vir contar tudinho quando começar a aparecer famiilia hehe coloca essa ansiedade na mão de Deus, e nao deixa de aproveitar o agora ok?
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Cultural Care provando como é fast UASHAUSHASUHUAS
      Mas acho que vai demorar pra aparecer uma familia. To ansiosa mas ao mesmo tempo tranquila hehe se nao dá errado UASHUSH

      Excluir
  4. PARABÉNS Nuara...
    To muito feliz por vc viu...
    Agora e so esperar as famílias e logo logo se vai ta por aqui, surtando com as crianças kkkkkkkk...
    Muita MUITA boa sorte nessa etapa viu...
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariane!!! Vou precisar de muita sorte mesmo hehe

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)