quarta-feira, 15 de julho de 2015

My turn to say: I have a MATCH!!!!!!!

Oi genteeeeeeeeeeeeee!!!! Sei que eu postei aqui ontem falando da família haha mas meu, deu match. Gostei muuuuuuuuuuuito deles e espero que seja mesmo tudo o que eu espero (apesar de que eu já estou me preparando pra não ser, pq é melhor deixar as expectativas lá em baixo msm). Ontem depois do skype, enviei mais perguntas pra hosta, e ela me respondeu e me enviou mais fotos das kids. Hoje de manhã, enquanto eu estava fazendo as chores lindas da vida (aka lavando a louça) meu celular toca. Como hoje é meu aniversário (SUPER PRESENTE HEIN), pensei que era alguem pra me dar os parabéns. MAAAAAAAS, era uma mulher da Cultural Care dizendo que a família queria match. Eu nem pensei haha Já tinha gostado deles de cara, e depois do skype mais ainda. Enfim, estou me preparando pra os procedimentos do visa e tals. Já disse pra minha mãe, pros meus tios e pros BFFs. E agora pra vocês :DDDD


Pra voces que estão se perguntando sobre o match ter sido extremamente rápido e eu ser louca: gente, por mais que passemos mto tempo conversando, sempre há a possibilidade de a host family estar mentindo. Decidi confiar na minha intuição e nas minhas orações. Verifiquei as coisas básicas: tem carro pra au pair, no curfew, au pairs na area, no need to cook - only if I want to, de chores apenas a laundry das kids e groceries, posso viajar com a family se quiser ou não, no summer os guris vão pro camp (êee olha as férias ai), os pais viajam bastante mas tem housekeeper stay in que cuida deles quando eu estiver off. Enfim, tudo parece bom. Ela me explicou ainda que os meninos nao se bicam, então fazer atividades separadas pros gemeos e pro mais velho. Quanto a isso, já perguntei como agir e ela disse que o segredo é separar mesmo. O quarto da au pair é no basement,  tem banheiro e mini sala. Perguntei da internet (pq já vi caso de a menina nao perguntar e não ter). No geral, gostei MUITO deles. E segundo a menina da CC, eles tbm gostaram muito de mim. Agora é sentar e resolver a papelada (e não deixar de papear com a family hehe). 

Agradeço muuuuuito ao Senhor por tudo isso. Assim como muita gente me disse, pra tudo há um tempo determinado. Talvez se eu tivesse  ficado on antes, não tivesse pegado essa família. Deus tudo sabe! Vou ficando por aqui e pretendo fazer um post sobre o My AuPair Courses da Cultural Care, que é um curso online que se faz antes de viajar. 

Um beijo pra vocês!!!

13 comentários:

  1. PARABEEEEEEENS :) pelo match e pelo birthday (ja te mandei msg de feliz aniversario, mas né, a gente precisa comentar no blog tambem hahaha)
    to muito feliz por ti, espero que tu experiencia seja maravilhosa, tu merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada de novo Dudaa!!! Reza ai pra que seja boa mesmo!!!

      Excluir
  2. Nuhhhh como assim??? Não entrei mais no blog e quando entro vejo vc com MATCH!!! My Gooood, parabéns hahaha nossa estou muito feliz por você, de verdade...quem sabe nos encontramos aqui né hehe

    Beijãooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Jesus compensando o tempo perdido HAHA
      Vamos nos encontrar sim, se Deus quiser!!!

      Excluir
  3. PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS duplo...
    Meu nem acredito Nuara, torci mto por vc viu...
    To mega feliz que vc conseguiu....
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariane! Na sua época eu torci mto por vc tbm hehe!!! Espero que possamos nos ver né
      Beijos

      Excluir
  4. Hey,
    parabens pelo MAtch... e pelo niver...
    Minha familia entrou no meu perfil 1 dia antes do meu niver uahah
    eh um presentao de niver hahaha
    vem vem vem...
    e agora eh correr pro "i got my visa"
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thais!!! Pois ée, agora vem a parte tensa do visa, vamos torcer pra que de certo!

      Excluir
  5. Hey,
    parabens pelo MAtch... e pelo niver...
    Minha familia entrou no meu perfil 1 dia antes do meu niver uahah
    eh um presentao de niver hahaha
    vem vem vem...
    e agora eh correr pro "i got my visa"
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. huhulllllllll eba que bom que estamos pertinho, parabens e te espero por aqui.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  7. Opaa, acabei de descobrir o blog e to curtindo os posts, rs também estou indo pros lados de Long Island, vou só em outubro, todo sucesso para nós e vamos manter uns contatos hahaha, e feliz aniversário super atrasado hahaha beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela! Seja bem vinda ao blog hehehe
      ahhhhhhhh, precisamos nos conectar pra ja ficarmos amigas hehe
      e obrigada pelo feliz aniversário UASHUASHA :D

      Excluir
  8. Parabéns flor, pelo match e pelo aniver ( bem atrasado...hahaha)
    Encontrei seu blog através do blog da Natalia... estou te seguindo!
    Beijinhos e boa sorte! :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)