segunda-feira, 25 de julho de 2016

Sobre quando eu vi o Daniel Radcliffe duas vezes!

Oi pessoal! Não, você não leu o título errado. Esse post será dedicado a narrar a minha aventura para ver o meu ator favorito (aka amor da minha vida haha), Daniel Radcliffe. 

Fiquei sabendo em Abril que ele voltaria para NYC com uma peça Off-Broadway. Fiquei super animada e coloquei no calendário. A Pollyanna, que é super fã dele também, viu antes de mim que os ingressos estavam disponíveis em alguns sites de revenda (já que quem teve acesso a eles primeiro foram os sócios do Public Theater). Ela achou ingressos na primeira fileira para o dia 20/07 por $364,00 (preço de revenda. O valor para sócios era $80 e o reglar $100). Por ser primeira fileira, não pensei duas vezes. Compramos os ingressos e aí se iniciou a maior espera da vida haha

No dia 20/07 fomos ao teatro. Chegamos lá as 7:00 pm pois tinhamos ido na gravação do Tonight Show with Jimmy Fallon (que estará descrito em outro post). Quando entramos no teatro, foi a maior emoção, afinal sabíamos que estávamos a apenas PAREDES do Dan. 

Quando a peça finalmente começou, eu não conseguia fechar a boca. Não tava acreditando que ele estava ali mesmo. Ele é lindo demaaais!!! Foram 2h e 30min de muita babação. Ah, o nome da peça é Privacy e fala sobre a falta de privacidade nos dias de hoje.

Na boca do palco!


Literalmente morrendo

Foto sem zoom 

Dan Rad na minha frenteeeee!!!


Quando a peça terminou, tinha um talkback com os atores. Esperamos pra ver se o Daniel estaria lá, quando vimos que não, saímos na mesma hora. Então ficamos no lobby do teatro (o Public Theater não tem stage door) esperando por ele. Depois de uns 10 minutos ele apareceu. E eu quase infartei haha. Quando chegou na minha vez, eu disse pra ele que amava ele (olha o micãaooooo) e dai ele me disse obrigada (HAHA) mas que estava com pressa e pediu as coisas pra assinou. Enquanto ele assinava, eu disse pra ele que era do Brasil (e ele disse "awsome"), disse que era louca por ele (micão 2) e ele assinou um livro de um amigo de uma amiga minha. Tiramos a foto e depois a Polly conseguiu a dela. Nem preciso dizer que ao mesmo tempo que eu amei o dia, fiquei com gostinho de quero mais, né? 



Na quinta, me acabei de chorar o dia todo sem acreditar no que tinha acontecido. Dai resolvi que iria tentar de novo no Domingo porque eu e a Polly tinhamos comprado um boné pra ele que só chegou na quinta. Então considerei sinal de Deus haha (o aniversário dele foi no sábado, dai a razão do presente). 

No Domingo, carreguei a Pamela comigo. Chegamos no teatro às 1:30 pm pra tentar as rush tickets, que são os ingressos rápidos por $20. Passamos a taaaarde lá, mas no fim, conseguimos nossos ingressos. Emoção não cabia em mim, afinal eu ia ver o meu homem (HAHA) de novo.

Na fila desde as 1:30 




Fomos jantar e eu, claro, não consegui comer nada. Quando eu fico nervosa, nada desce. Então doei minha comida pra um mendigo e seguimos pro teatro. Dessa vez fiquei na fileira K, não tão perto mas não tão longe. Por coincidencia, a mesma fileira que eu fiquei em Cursed Child haha.




No fim da peça, tinha mais de 50 pessoas pra falar com ele. Nunca vi o lobby tão cheio de gente pra falar com ele. Na hora, eu pensei que ele fosse estar com a mesma pressa de quarta, mas ele falou com TO-DO MUNDO! Parou, deu atenção, autografou, tirou selfie haha.




Quando ele chegou perto do local que eu e as minhas amigas estávamos, comecei a morrer né. Dai quando ele falou comigo, disse

D: 'Hi'
N: Hi. Feliz aniversário. Esse aqui é o seu presente, espero que você goste!
D: Thank you! *entrega presente pro segurança*
N: Eu sou sua fã há 15 anos!
D: Uau! Obrigada!
N: Posso te dar um abraço?
D: Claro!
*nos abraçamos. eu morri. a galera diz awnnn*
N: Podemos tirar uma selfie? Você tira, pq eu não consigo. *Daniel pega o celular e tira a selfie*
N: Nunca mais tomo banho! *a galera fica tipo WTF???*
D: Não recomendo que você faça isso. *RISOS*
N: A peça tava ótima! E amei Horns! Ainda to pensando em ir assistir Swiss Army Man! Pq eu sei que você é um corpo morto...
D: Vai assistir Swiss Army Man. Não é assustador, prometo.
N: Se você tá dizendo haha *saí de perto*

Logo depois do abraço. eu morta 

Não consigo fazer cara normal na frente dele 

REPAREM NO SORRISINHO DA CRIATURA <3
Mesmo saindo de perto, ainda fiquei por lá esperando as meninas falarem com ele. No final, como eu não tinha uma foto do abraço, já que meu celular estava comigo, acabei ficando pra tentar uma foto abraçando ele. Dai fiquei por lá e o segurança pessoal dele veio do meu lado perguntar se eu nao tinha conseguido foto. Eu disse q tinha mas q queria uma do abraço q ele me deu antes. Dai ele disse que se e não tinha conseguido a foto, eu ia conseguir. Mas q eu fosse rápida. Dai o Daniel chegou perto de mim de novo, dai eu disse:

N: Eu sei que você acabou de me dar um abraço ali, mas ninguém tirou uma foto. Você podia tirar uma?
D: Claro!

Daí tiramos a foto. E esse foi o dia que eu abracei o DANIEL RADCLIFFE DUAS VEZES! SIM, CAPS LOCK LIGADO PQ É MUITA EMOÇÃO!!! hahaha

Bom, espero que vocês tenham gostado desse pequeno relato. Todos os meus encontros com ele foram bem rapidinhos. Mas posso dizer que ele é muito gentil e faz questão de atender todos os fãs. Muitos levam coisas de Harry Potter pra ele assinar (o que eu não fiz, só levei o livro porque não era meu). Mas posso dizer que ele é o cara simpático que todo mundo diz. Me apaixonei mais ainda haha

Bom, por enquanto é isso! :D

7 comentários:

  1. Aooowww!
    Muitas emoções para um dia só hahaha!
    Mais uma conquista pra conta, você mereçe realizar todos seus sonhos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ainda nao me recuperei. mas obrigada por estar lá comigo <3

      Excluir
  2. HAHAHAHAHAH MEU DEUS NUARA TU É MUITO LOUCA!!!
    E EU NAO FAZIA IDEIA DE QUE TU TINHA IDO - DUAS - VEZES KKKKK
    Fico feliz por ti, tua animação com ele é contagiante hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahha não aguentei! o homem dando sopa em NYC? vamos atrás dele! hahah

      Excluir
  3. Mais uma suburbana deslumbrada queimando o filme do Brasil... Loser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja mata. Pq n deu as caras se é tao foda assim?

      Excluir
    2. que ridículo, tanta inveja que sequer deu as caras, provavelmente frustrado (a) com a vidinha que leva. o único loser que temos aqui é você ;)

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)