sábado, 30 de julho de 2016

Julho: aniversário, Jimmy Fallon e mudança!

Oi pessoal! Gente, eu sabia que meu post sobre as vezes que eu vi meu marido (aka Dan Radcliffe) ia bombar, mas ainda assim me impressionei. Ele é o post mais lido do blog! HAHAHA Mas agora vamos pro que interessa: o resumão do mês de Julho!

- Além de ser o mês das férias, é também o mês do meu aniversário. Então eu pedi pra minha hosta pra eu fazer uma festinha lá em casa, já que eram muitas meninas e não tínhamos pra onde ir. Ela liberou a casa (e de quebra ainda viajou, pra me deixar mais a vontade haha) e fizemos uma festa de arromba (tiozices, vc vê por aqui ahha). Fiquei alegre com champanhe (quem consegue essa proeza?), fiz meu próprio bolo de Red Velvet e foi o primeiro aniversário em que eu não tinha o que pedir. De verdade. Melhor dia <3 

No domingo, comemorei só com os hostos (meu aniversário caiu numa sexta). Minha fofa tentou comprar um bolo do Harry Potter mas eles não tinham onde ela encomendou :/ Mas o bolo tava delícia de todo jeito! hahah 





- CONSEGUI IR NO JIMMY FALLON! Eu e a Pamela (minha melhor amiga aqui <33333) estávamos tentando há um bom tempo conseguir esses ingressos. É bem concorrido, e você tem que saber a data que o site vai liberar os ingressos e estar lá na hora, pq acabam em questão de minutos (o site é esse AQUI). Se você conseguir, ainda não é garantia que vá  pro programa. Pois eles selecionam os perfis aleatoriamente. No fim, a Pam conseguiu 3 ingressos. Como caiu no dia que eu i ver o Dan pela primeira vez, a Polly foi a sortuda que foi conosco haha. Você tem que estar nos estúdios as 3:45 e a gravação começa lá pelas 5:00. Termina as 6:15. E sim, as piadas são gravadas apenas uma vez ahahha. É uma pena que não dá pra tirar muitas fotos, já que o celular tem q estar desligado. Mas ainda sim, é uma experiencia única. O Jimmy tocou na mão da Pam e ela quase infarta hahahah Recomendo pra todo mundo que mora perto de NYC.



a única foto que eles mesmo tiram haha 
Em frente ao estúdio 

NÓIS NA TV! 

- Visitei as kids no camp! Não sei se vocês lembram, mas as minhas kids vão pro summer camp por 7 semanas. Dia 23/07 foi o visiting day. Passamos o dia lá com eles. Ai que saudades dos pestes! Mas ainda assim, foi ótimo voltar sem eles hahaha. E o camp é a coisa mais linda. Fica aqui em NY mesmo, mas mais no interior do estado, em  Upstate New York. 


sendo radical com os twins haha 

- Minha host family mudou de casa! Isso ai, não estou mais em Great Neck. Agora estou morando no condado de Westchester, NY na cidade de Larchmont. Desde que eu fiquei sabendo da mudança, bati muito o pé contra, paguei de adolescente pro meu hosto mesmo. Mas nada amoleceu aquele coração de gelo (brinks, ele é MUITO gente boa). Então eis que hoje escrevo esse post do meu novo quarto. Na quarta, me despedi de algumas meninas de Great Neck. Mas moramos há uns 40 min da outra agora. Nem tão longe, mas não estou mais em Long Island. Agora estou aguardando as cenas dos próximos capítulos no meu segundo ano hehe

Dizendo tchau pra Great Neck! 

Bom, esse foi o resumão do mês. Não ficou maior porque postei quase tudo separado haha. Mas prometo que o próximo post será o de planejamento financeiro! 

Beijoss!!! 

Um comentário:

  1. Como assim eu nao tinha visto este post ainda ?? Hahaha de uns dos melhores dias da vida aqui haha conhecer o Jimmynhu 😍
    Aahhhh foi bom demais seu aniversario 🎉

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)