domingo, 1 de novembro de 2015

Show da Demi Lovato, Halloween e update!

Oi pessoal!!! Esse finzinho de Outubro foi bem agitado pra mim. Semana passada fiz meu primeiro curso de fim de semana e se você se interessa por fazer um curso e ganhar 3 créditos, leia meu post sobre a LIU aqui. Mas não só de estudos esse meu mês foi feito haha. 

No sábado que eu estava estudando, fui em uma Haunted House (Casa mal assombrada) com a minha host e minhas kids. Foi bem legal, mas nada que desse muito medo. Eu ri o caminho todo. Levei uns sustos mas nada demais. Acho super legal ir em uma dessas casas, pq aqui o Halloween pega mesmo! 

Na semana retrasada, a Demi Lovato postou no insta que quem comprasse o cd Confident na versão digital na loja dela ganhava um ingresso pra o anúncio da tour nova em NYC. E claaaaro que eu comprei. Só que a data do show seria dia 26/10, uma segunda feira. Eu pedi pra minha host mom e ela me liberou na parte da tarde e em troca eu trabalharia no sábado, 31/10. Beleza. Fui pro show da Demi e quando cheguei lá, uma hora antes, uma fila enoooooooooorme (isso pq era pro evento ser 'exclusivo') e eu fico sabendo que o Nick Jonas tbm estaria por lá. Até ai ok, só que o problema era que eles convidaram gente que não tinha ingresso pra ir. Até ai vc ta pensando que essas pessoas iriam ficar no final e quem comprou ficaria na frente né? SÓ QUE NÃO! E como eu cheguei 'tarde' e sou baixinha, fiquei perto mas não conseguia ver muita coisa. Tirando isso, o pocket show foi bem legal, me deu vontade de ir pra tour maaaaaaaaaas ainda não sei pq não gosto do Nick Jonas haha. Depois, fui pra porta dos fundos da casa de show tentar uma selfie ou um autografo mas mais uma vez mta gente por lá e não deu :/// cheguei a vê-la ainda mais de perto mas não foi dessa vez. Seguem abaixo as fotos do show: 




Depois do show ainda tentei achar o hotel que ela estava hospedada com uma menina fã dela de NYC mesmo, mas não deu. Não tive sorte naquele dia hahaha apenas na parte de ser dispensada do trabalho hahaha 

Como essa semana era a semana do Halloween, todo mundo só falava disso. Aqui no meu bairro não teve nada porque muitos são judeus e não comemoram. Mas minhas kids comemoram mesmo assim então essa semana fui muito na Party City comprar acessórios e doces. No sabado do Halloween eu trabalhei, mas basicamente só dirigi meu menino mais novo pro futebol. Depois, fui com ele e com a menina fazer 'trick or treat' (gostosuras ou travessuras) nas ruas de um bairro aqui perto. Foi beeeeem legal, mas numa proporção pequena. Muitas crianças na rua, muitas casas enfeitadas mas nem todas eram receptivas para o feriado. Eu cheguei a fazer uns videos mas to com preguiça de postar haha. 











Eu normalmente não posto fotos das minhas kids, mas como eles estão fantasiados, tudo bem haha. Depois que terminamos nosso trick or treating bem rapidinho, deixei eles com a hosta que estava com o mais velho e iria levar os três pra Huntington, onde a irmã dela mora. Entao eu estava liiiiivre pra me preparar pro meu Halloween ahha. Sobre a minha fantasia: eu seria uma bruxa na teoria, com um vestido de uma au pair que eu achei aqui em casa e o chapéu da minha menina. Mas esqueci o chapéu em casa e não voltei pra pegar. Então nem eu sei o que eu era hahah 

Durante a semana eu decidi que iria pra NYC Halloween Parade. Duas Au Pairs daqui (Taís e Nack - brasileira e tailandesa que trabalham na mesma host family) iriam também então eu me juntei a elas. A Marta, que é uma Au Pair quase vizinha minha também foi. Então juntei todas e fomos. Quando chegamos na city, fomos checar o endereço da parade e era meio longe. Pegamos o subway (que complicaaaaaaaaado andar de metro aqui!!! sdds metro de SP) e descemos perto da parade. O mais legal era ver todo mundo fantasiado na rua, no metro, em todo lugar! Halloween é coisa séria! hahahha Quando chegamos na parade, tava mais que lotada já. E a parade nada mais é do que um monte de gente fantasiada desfilando e alguns carros alegóricos pequenos. Mas é bem divertido, mas nada que peça uma segunda dose no ano que vem ahha. 


Marta, eu, Nack e Taís 

















O legal é ver o pessoal bem criativo. Até Voldemort sem nariz eu vi. Mas depois de um tempo resolvemos voltar pra Times Square area. No metrô, entramos em um vagão que tinha um cara com máscara de Batman causando. Já fiquei meio assim pq odeio bêbados mas o cara era engraçado. O mais legal foi quando eu e a Taís ouvimos o pessoal que tava com ele falando português. Resumo: eles eram brasileiros! HAHA e ainda iam pra mais uma festa e o Batman super bebado. Chegamos a tirar uma foto no celular da Nack, mas ainda não peguei pra postar aqui :///  Quando chegamos no nosso destino, fomos comer no Mc Donald's (au poor detected) e o mais legal era ver gente vestida de tudo quanto era jeito haha. AMEI. Depois resolvemos passear pela Times e mais uma vez, muitos turistas e gente fantasiada. Depois do passeio resolvemos voltar. Só que perdemos o trem das 12:15 e ficamos uma hora sentadas na Penn Station esperando. Foi legal mas o cansaço nos venceu. Chegamos em casa as 2:30 da manhã, mas como o horário de verão foi embora esse fds, era 1:30. Hoje, dormi até as 12:00 e depois fui pra missa. E roubei doce das kids (com a autorização da minha host, claro). 

Só que não só de coisas boas essa semana foi feita: tive um estresse bem grande com o mais velho e chorei a beça na sexta. Porque ele é bem malcriado e não escuta ninguém, nem os pais. Dai dificulta meu trabalho e principalmente pq ele morre de ciumes dos gemeos. Dai foi um estresse daqueles. Outra coisa não tão boa foi que minha amiga da África do Sul, a Chantell, passou por rematch e foi pra Chicago area esse fds. Fotos da nossa despedida: 


Chantell 



Bom, apesar dos estresses, essa semana foi bem legal. Esse mês eu vou pra Philly <3 e pretendo ir mais pra NYC também. Mas vamos ver como as coisas vão acontecendo e eu vou postando heeh. Gente que passa por aqui, comentem!!! Nem que seja um oi HAHAHA Me sinto forever alone postando sem ninguém comentando ://///// 

Beijos!!!

8 comentários:

  1. Oi!



    É minha primeira visita aqui então oi. Vou ler os outros.

    ResponderExcluir
  2. ai o show da demi foi meu primeiro show nos EUA e eu adorei :)) Adorei tbm tuas fotos do halloween, to vendo que tu ta aproveitando bastante, que otimo!!

    Uma pena o mau comportamento da kid, mad isso faz parte, e agora tu tem alguem pra visitar em Chicago que ê LINDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh a Demi arrebenta!!! Que bom que gostou! to having the time of my life aqui hahah

      Excluir
  3. Olá, Nuara! Não se sinta forever alone! hahah Seu blog está salvo nos favoritos do meu notebook e todo dia venho aqui saber se você postou algo. Me identifico com você pois sou de João Pessoa-PB e estou me programando pra ser au pair em 2017 =O hahaha esse é o meu primeiro comentário aqui, mas já li tudo. Parabéns e, se puder, poste no youtube também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maddie!!! Fico feliz em saber que você vem me acompanhando! Força na peruca ai pra dar tudo certo!!! Conterrânea é outra coisa hahaha. Quando eu me sentir inspirada vou postar no youtube tbm... mas é que ultimamente sempre vejo os mesmos videos com meninas diferentes e fico meio entediada com isso...

      Excluir
  4. Nuarinha flor, leio todos os seus posts!!! Estou amandoooóoo!!! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!! Que bom que vc ta gostando heheh. Continue comentando!!!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)