sexta-feira, 27 de novembro de 2015

E o que as host kids pensam do programa?

Oi gente! Esse post será dedicado ao que pensam - exatamente - as minhas kids. Não vou generalizar porque nao fiz uma pesquisa com todas as host kids que eu conheço (não que eu conheça muitas haha). Mas enfim, resolvi perguntar pros gêmeos que eu cuido (já que eles tiveram mais de 6 au pairs) o que eles pensam. Mesmo que eles ainda me chamem de babysitter haha. Abaixo segue as perguntas e as respostas deles. B = Ben e G = Gabby 

1 - Você gosta de ter uma Au Pair? Porque?
B: Sim.
G: Sim,  porque eu conheço pessoas que se tornam como irmãs.

2 - Quais as vantagens de ter uma Au Pair? 
B: A vantagem é que eu não fico sozinho. 
G: 1: Novas amigas, 2: Alguém que eu posso confiar, 3: Eu escuto histórias, 4: Eu aprendo sobre um país diferente e 5: Aprendo novas línguas. 

3 - Quais as coisas que você não gosta em ter uma Au Pair? 
B: Quando é 'hora de ir pra cama'. 
G: 1: quando elas me mandam tomar banho, 2: quando elas tem que partir, 3: às vezes elas falam comigo em outra língua e 4: quando é hora de ir pra cama. 

Bom, essas foram as perguntas e as respostas básicas. Achei legal saber que, no fim das contas, eles gostam de ter uma Au Pair. Eles tem 8 anos e muita experiencia com esse programa, então fiquei bem impressionada. Acho que no fundo a maioria das crianças gosta, mesmo que haja um probleminha de adaptação em ambos os lados envolvidos no início. 

Por hoje é isso galeraa! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)