quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Thanksgiving e update

Oi gente! No post de hoje vou atualizar um pouco sobre a minha vida e a minha experiência com o Thanksgiving hehe. Eu ia trabalhar no Thanksgiving, mas felizmente meu hosto resolveu ir pra parade da Macy's em NYC e eu fui (o que no caso transformou meu trabalho em diversão hehe). Achei a parade legalzinha mas muito parada pra quem é brasileiro e é acostumado com desfiles animados. A gente assistiu a parade dentro do escritório do meu hosto e acreditem no que a TV mostra sobre os escritórios. Eles são daquele jeitinho. Adorei! Não tirei fotos da parade mas pego no google pra vocês hahha 


Depois disso, voltei pra casa com os gêmeos e esperamos pelos parentes chegarem. Minha hosta tava preparando tudo. Às 16:00 demos início à comilança, digo ao jantar haha. Como meus hosts são judeus, tem umas coisas que eles comem que são tipicamente judias. Mas o peru tava lá hehe. Depois comemos bolo de aniversário que a irmã da minha hosta trouxe, pros aniversariantes do mês. O bolo de aniversário daqui é PÉEEEEEEESSIMO! Horrível. Saudades das festas do Brasil. Durante o resto do dia fiquei fazendo média e depois subi pro meu quarto. 

Sobre a Black Friday: não comprei nada porque já to economizando pras minhas férias. E eu trabalhei tbm, dai quando terminei só queria terminar de assistir The OC. hahaha. 

No fim de semana fui visitar a Gaby e a Pâmela em Cold Spring Harbor e vi muitos enfeites de Natal nas casas. Eu achava que no Halloween o pessoal se inspirava, mas o Natal é o Natal. É tudo muito lindo!!! 

Sobre os meus planos futuros: já decidi que quero extender por no mínimo mais 1 ano. Não sei o que fazer depois disso, mas vou extender. Ainda nao sei se ficarei com a mesma família, mas to rezando e pedindo pra Deus iluminar a minha mente haha. 

Ahhh, eu já ia esquecendo! Assisti 'A Esperança' duas vezes no dia que lançou hehe. Vi num cinema muito bom aqui perto de casa e a noite ia ver com meu kiddo mais velho, mas ele tava cansado de um camp que ele foi com a escola e minha hosta me deu os ingressos pra ir com uma amiga. Sobre o filme: achei meio decepcionante. O melhor foi Em Chamas mesmo. Gostei do jeito que adaptaram algumas coisas mas ainda achei que o fato de terem repartido o livro em dois deixou os filmes cansativos. Mas enfim, minha opinião. 

Esse post foi meio sem graça porque eu não tirei fotos da ceia nem nada, mas pelo menos atualizei. Esse fim de semana vou ver umas casas enfeitadas pro Natal no Brooklyn e vou no museu de cera em NYC. Então, semana que vem o post será mais legal haha. Beijos pra quem chegou até aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)