sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Treinamento (últimos dias) e tour em NYC!


Oi pessoal! Hoje estou aqui sentadinha na minha cama na casa da host family escrevendo pra vocês. Primeiramente, vou explicar como foram os últimos dias de treinamento e depois vou descrever como foi o tour em NYC.

TREINAMENTO
Na terça no fim da tarde, apresentamos uns trabalhos sobre atividades para fazer com as kids durante as estações do ano. Nesse dia eu comecei a ter uma tontura que acho que foi causada pelas muitas horas de voo combinadas com falta de descanso, ansiedade e calor. Na quarta, tivemos mais aulas bem interessantes (a minha professora foi a Tara, muito legal por sinal - e eles dividem as turmas pelas cidades e nao pelas idades como eu achei. Mas acho que deveria ser por idade, já que nao vejo necessidade em aprender certas coisas sobre baby se eu nem sou infant qualified). Uma das outras razões pelas quais amei minha professora no treinamento foi porque ela desmistificou todos os estereótipos não só dos EUA, mas de todas as nacionalidades representadas em sala. A quarta é o dia mais lotado, já que temos aulas até a noite. As da manhã e tarde são normais e as do fim da tarde e a noite sao sobre segurança. No fim, claro que eu estava morta. Na quinta, tivemos as aulas dadas pela Cruz Vermelha, treinamento de CPR, o que fazer em casos de engasgo e etc. e recebemos o certificado. 
Janta da quarta. 

Cafeteria


Palestra 


TOUR PARA NYC 
Nós saimos da aula as 13:50 para pegar as bolsas e ir para NYC. Saímos de Oakdale por volta das 14:30. Se voce estiver em um grupo grande de amigas,faça de tudo para chegar cedo. Pois os onibus vão lotados e se lotar um, vai dividir o grupo e consequentemente nao chegaremos juntos em NYC. Chegamos na cidade e pegamos nosso guia. Muito legal por sinal. Novaiorquino nascido na Louisiana, nos mostrou a Estátua da Liberdade de longe, depois fomos atravessar a Manhattan Bridge para irmos para o Brooklyn e vermos a melhor vista de Manhattan. Após isso, fomos comer no Shake Shack embaixo da ponte do Brooklyn. Meninas, muito lindo mesmo!!! E o nosso guia sabia de absolutamente tudo sobre a cidade, principalmente sobre o que os novaiorquinos realmente fazem, que NYC não é só Top of the Rock e Times Square. It's much more than that. Quando o tour acabou, ficamos na porta do Top of the Rock e fomos observar aquela vista. Gente, muuuuuito lindo! Acho que super vale a pena mesmo se sua família não der, vc ir. Muito lindo! Vimos as luzes acendendo, muito mágico! Depois, fomos na Times, que é muito amooor!!! Fomos na Starbucks e tomei o mesmo Frappuccino que pago 12,45 em SP por 4,45. Muito amor!!! Após isso, fomos rumo ao Empire State Building, onde iriamos pegar o bus. Gente, é muito corrido mesmo, mas acho que super vale a pena pra se impressionar com a cidade e querer voltar depois. Recomendo mesmo pra quem vai ficar em NY, pois é muito divertido ir com as amigas do treinamento. Amei tudooo!!!

BR girls!



Estátua da Liberdade

Brooklyn

Brooklyn. Ao fundo, Manhattan e Brooklyn Bridge

Brooklyn


No Shake Shack

At the Top of the Rock



Times Square. Nem precisa de legenda né?



Com relação a tudo está sendo um sonho. Eu sempre repito que não tem como agradecer a Deus à altura por tudo o que Ele fez por mim. Não tem como!!! E as amigas que você faz no treinamento se tornam suas amigas de infância daqui. São todas muito queridas!!! Espero que todas estejam bem!!!


4 comentários:

  1. Oiee...
    Nossa que estranho...tbm acho que deveria ser dividido por idades!
    Adorei as fotos e os vídeos! ;)
    Aproveite mto aí!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ée, não é assim, infelizmente. Mas que bom que vc gostou!!! Fico feliz em saber!!! :D

      Excluir
  2. nuaraaa, que simpatica que tu é nos videos!! hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)