sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Primeira semana na casa da host family.

Oi gentee!!! Bom, estou aqui, uma semana depois de ter chegado na casa da HF escrevendo como foi minha primeira semana. Desde já antecipo a todos os meus leitores que eu não sei como farei com os meus posts, se eles serão semanais ou mensais ou de acordo com a minha vontade. Não gosto de prometer algo que não posso cumprir, então não vou dizer nada agora. 

Bom, agora vamos ao que interessa: como foi a semana?

Na sexta quando eu cheguei aqui, só estavam meus hosts e a housekeeper (mto legal por sinal). Às 14:00 os gêmeos chegaram e vieram bater na porta do meu quarto. Entreguei os presentes que eu trouxe e fomos brincar no playroom. O mais velho chegou depois mas já ia sair pois ia pros Hamptons passar o FDS. Daí só fiz conhecê-lo e dar o presente. Aproveitei o momento e entreguei o dos hosts também. Após o jantar, minha host me disse pra vir descansar e eu agradeci a Deus haha 

No sábado, meu host resolveu me levar em NYC hehe amei né. Fomos andar um pouquinho pelos lugares convencionais para os nova iorquinos. Almoçamos em um restaurante grego (mto delícia por sinal) e depois voltamos pra casa. Ótimo passeio e para criar o bonding (tipo um laço) com as kids. 

No domingo, fomos para os Hamptons. AHHHH, que lugar lindo! Nunca pensei que uma praia aqui em NY fosse bonita hahah. Claro que não chega aos pés das nossas (especialmente as do nordeste) mas ainda foi ótimo! Meu host pilota aqueles barquinhos (acho q é barco msm) e fomos até o alto mar com ele! Foi ótimo! Fiquei vermelha hahaha. No fim da tarde fui andar no centro com a minha menina e depois voltamos pra casa, com o mais velho e o mais novo ficou.

Segunda foi o dia que eu mais temia: dia de pegar o carro. Minha hosta foi me levar no campo de futebol que os meninos treinam e de lá em diante eu iria dirigir. Gente, minhas pernas tremiam demais!!! Vocês não fazem ideia do quanto. Minha menina até perguntou se eu realmente sabia dirigir hahahahah Mas graças ao meu Jesus e minha Nossa Senhora ela gostou (e corrigiu o que eu fazia errado). À tarde fomos pra piscina aqui do bairro pq já que era Labor Day, era o último feriado com verão e as piscinas seriam fechadas. Nadei com meu biquini brasileiro (motivo de polemicas entre meus hosts um dia antes hahah mas o meu é comportado, minha hosta disse q já viu piores hahaha) e a noite era o aniversário de casamento dos hosts, dai fomos num country club beeeeeeeeeem fancy. Gente, me senti naqueles filmes bem americanos, com o povo beeeeeem ryco e as velhinhas cheias de plásticas. Morri de medo de cometer uma gafe mas deu certo. 

Na terça meu trabalho começou de verdade. Minha hosta ficou comigo até umas 19:00 pra me ajudar a seguir com o schedule e a levar os meninos no campo (pq fui pegar o carro pra ir sozinha com o gps e me perdi haha). Depois ela viajou e só voltou hoje. 

Na quarta, segui com o schedule e fui no mercado com a housekeeper. Eu definitivamente tenho mais receio de dirigir com adultos no carro (pq eles podem julgar minha direção) do que com crianças. Aa  tarde fui pegar minha menina na escola pq ela tem aula de teatro e termina mais tarde do que as outras kids. Meu, mto longe mas consegui chegar!!! É horrivel fazer algumas conversões pq se vc estiver na faixa errada, mto provavel de nao conseguir entrar nela a tempo. Mas consegui e chegamos vivas!!!

Na quinta, as crianças deveriam ter futebol de novo, mas o clima ta mudando e choveu bastante e advinhem: treinos cancelados! Mais tempo com os três em casa e nenhum dos pais. Gente, ainda bem que eu to viva haha pq manter tres crianças ocupadas é meio tenso, especialmente em cima da hora. Mas graças a Deus o playroom existe, assim como  a criatividade hahah. Mesmo assim umas briguinhas sairam e eu dei graças a Deus quando fiquei off. 

Hoje, sexta, acordei cedo de novo (logo falo do schedule), deixei meu hosto na estação do trem (simmmm dirijo todo dia haha), fiquei off, fui fazer o market, voltei, descansei e depois fiquei on. Hoje cometi uma gafe. Pq os treinos foram transferidos para hoje, confundi o horário do treino do mais velho e chegamos atrasados. Quase morri do coração mas deu certo. 

SCHEDULE (HORÁRIO)
6:30 às 8:00 - acordar as kids, preparar p escola, esperar o onibus, levar o hosto no trem, etc. 
3:30 às 21:30 - ficar com as kids. Varia mto por causa dos treinos, mas resumindo tudo é isso HAHA. Amo meu schedule, pois ele me permite tirar uma cochilada depois que todos se vão <3 

E essa foi minha primeira semana aqui. Ainda não acredito que to realizando esse sonho. Sério gente, não dá pra explicar a sensação. Espero que todas que estão pra vir possam realmente vivenciar isso, pq é mágico!!!

PS: Não tirei foto da maioria das coisas pq to com vergonha! To com vergonha de tudo ainda haha E minha hosta arrumou uma amiga pra mim!!! Tão feliz hahaha 

14 comentários:

  1. Mostra teu quarto e o bairro quando puder! Disso vc não precisa ter vergonha de tirar foto, né? kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nu, to seguindo teu blog sucesso! espero que tudo esteja lindo, aqui em Chicago tambem to me adaptando aos poucos, mas é um passo de cada vez né! Vamos nos falando Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Adoreeii! haha Aos poucos você perde a vergonha e enche esse blog de fotos haha
    To chegando semana que vem, espero te conhecer em breve!!

    ResponderExcluir
  4. Oiee... hahaha... relaxa...a vergonha logo passa!
    Que bom que deu tudo certo com a direção e que vc está gostando! isso é o principal né?!
    E o inglês? está sendo complicado?
    Adorei o post!
    Beijinhos! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHH, to amando dirigir aqui!!! Mto bom. Achei mais complicado do que no BR, mas to amando. O inglês tá ok. As vezes nao entendo quando falam algo mto rapido, mas na maioria das vezes ta ok.

      Excluir
  5. Hi,
    Que bom que tudo parece estar se encaixando, primeira semana é quase sempre tensa... O negocio é deixar a vergonha de lado... coisa que eu deixei lá no Brasil... ( decidi fazer por mim, Ja que estaria indo para o desconhecido... resolvi encarar de cabeça erguida e deixar a vergonha de lado, e quer saber sem arrependimentos)

    Quando você menos vê... já passou um mês e depois outro e outro... Parece que pisquei e já estou aqui a 9 meses e meio...

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHH, a vergonha me acompanha kkkkkkkkkkkk preciso deixá-la em algum lugar!!!

      Excluir
  6. ai q delicia de primeira semana! Nu, vc esta indo super bem! quero te conhecer =] Bjokas

    ResponderExcluir
  7. que deliciaaaaa de post!! meu, muitas saudades dos meus primeiros dias aqui ahah essa emoçao de senho se realizando, deestar orgulhosa de ti mesma, oh ceus, coisa boa!
    agora ja to aqui, me arrumando pra ir pra casa! :0
    enfim nuara, aproveita tudo ai (essa HF é bem fancy heim? haha) e registra tudo aqui pra nós!!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou registrar sim Duda!!! ☺️☺️ Ahhh, eles sao fancy mas sao simples, thanks God. Sem frescuras por aqui hahah

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)