quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Primeiro FDS e segunda semana de trabalho!

Oi gente!!! Voltei antes do previsto haha Bom, hoje o post vai ser sobre o meu priemiro fim de semana após a semana de trabalho haha (o fds em que eu cheguei não conta rs). 

Bom, meus hosts sempre me incentivam a arrumar amigas. Pois bem, as Au Pairs da área são organizadas e já tem grupo no whats. Saímos para comer (êee novidade haha) e descobri que existem mais 3 brasileiras por aqui além de mim. Foi bem legal e praticamos nosso inglês, já que não somos as únicas aqui. Já no sábado, eu tinha resolvido que com ou sem companhia iria para NYC ver a exposição de Jogos Vorazes. Falei com a Noemi, Au pair mexicana que estava no treinamento comigo, e ela topou ir. Fomos de trem e aí vão algumas fotos da estação: 


Depois do mico básico que eu paguei pra comprar as passagens, tudo deu certo. Quando chegamos em NYC, fomos comer e depois encontrar com uma amiga da Noemi que está morando por lá. Depois, seguimos para a exposição. Gente, sobre a exposição: MUITO LINDO!!! TUDO MUITO LINDO!!! Quem me conhece sabe como eu sou louca por Jogos Vorazes haha gente pirei lá!!! A maioria dos figurinos principais! E antes do final, nada de aparecer o vestido do casamento da Katniss. E eu reclamando né HAHAH até que por fim aparaceu *-* mto lindo!!! Mas o do tordo é uma decepção haha. Existem coisas que só ficam bonitas nos filmes e isso é fato. No final, tem como vc fazer um video como se estivesse dentro dos filmes, mas vc paga a mais, é claro. Dai que nao quis haha. E o cara que estava fazendo o video disse que eu fui mto rápida, dai eu disse q era pq todas as informações que tinha ali eu já sabia RS (a maioria das infos é de conhecimento de quem leu os livros). Dai ele perguntou de onde eu era e eu disse q era brasileira dai ele disse que sabia hahah. Gente, agente acha q nao tem sotaque, até chegar aqui rss. Segue abaixo algumas fotos da exposição:














Depois disso, fomos andar né. Comprei uma calça jeans boa por apenas $10 na Forever 21. Vou garimpar aquela loja depois haha. Depois disso, fomos comer (depois de andar mtooo) e por fim voltei pra casa. No Domingo, minha LCC (coordenadora local) veio aqui em casa ver se estava tudo ok e comi panquecas americanas. BEEEM diferentes das nossas,  mas gostosas. À tarde, fui pra missa. GENTE, que Igreja linda!!! Me acabei aqui! Entendi quase tudo haha e percebi como a nossa Igreja é linda, pois não muda! Ai, é o Espírito Santo mesmo!!! À noite, tivemos um jantar em família em comemoração ao ano novo Judeu. Segunda, kids que vão pra escola judia não tinham aula pois era feriado. Começei as 13:00 até as 19:00. Depois, tivemos outro jantar aqui, dessa vez com alguns convidados. Me acabei no fundue hahaha. Terça, as kids ainda não tinham aula mas o dia foi divertido. Abri uma conta no banco!!! Foi super fácil!!! Na quarta, fui tirar meu social security card. (é tipo um cpf? daqui). Tudo ok, só que quando eu sai vi que recebi uma multa por estacionar em lugar errado. Gente, fiquei mal haha pq esqueci de pagar o bagulhete q tem do lado do carro dai foram-se $40 :( mas ok. É assim que se aprende! 

Bom, acho que foi mais isso que aconteceu de bom. Não vou ficar falando do meu dia a dia de trabalho senão ninguém mais vai querer vir aqui haha. E atendendo a pedidos, umas fotos da casa e do bairro: 


Então é isso pessoal! O outono tá se aproximando e as temperaturas estão começando a ficar mais amenas, graças a Deus!! Até a próxima! :*

5 comentários:

  1. o outono é curto, logo vem as temperaturas congelantes do inverno! hahaha
    que legal a exposicao!! eu nem sabia disso rs mas adorei os livros e nao vejo a hora deassistir o ultimo filme (sai no dia do meu aniversario hihi)
    e a nossa igreja é uma coisa linda mesmo ne? <333 amo hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhhh can't wait pelas temperaturas mais baixas hahah mas to com medo haha
      menina to mto ansiosa pro próximo filme de jogos vorazes. morri pensando em tudo q vai acontecer hahaha

      Excluir
  2. Oiee... Que legal essa exposição!
    Meu sonho é comer essa tais panquecas! Hahahaha!
    Qual é a sua igreja flor?
    Beijinhos e bom fim de semana! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meninaaa as panquecas são boas com chocolate viu!!! Sou católica :)

      Excluir
  3. Oieee Nuara...
    Tava atrasada com seus posts.. kkkkkkkk
    Fico feliz que tudo tenha dado certo, ainda mais com a direção... Muitaaaaaa sorte viu... E que Deus te abençoe em cada passo viu...
    Beijosssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)