sexta-feira, 2 de outubro de 2015

1 mês de USA!


Oi gente!!! Hoje eu to aqui escrevendo e morrendo de frio haha. Finalmente chegou o outono, e essa semana ele chegou com tudo. Estamos esperando um furacão que eu não sei o nome, e parece que ele vai fazer chover muito. Mas falando sobre meu primeiro mês, eu posso dizer que não acredito que estou aqui. Sério. E tudo parece tão natural, tão tinha que ser que eu nem acredito. Já fiz umas besteiras (arranhei o carro dos hosts, quebrei a máquina de lavar roupa haha) mas já to acertando umas coisas. Sei ir e voltar do treino de futebol dos meninos sem GPS, sei ir na Igreja, no mercado, Starbucks, NYC e to aprendendo cada dia mais. Já perdi a vergonha de comer, já to com fome normalmente, já to dirigindo muito haha. Enfim, tudo parece estar se encaixando. 

Esse último FDS eu não fiz nada de muito especial pq tive que trabalhar. Minha HM foi pra Israel e eu precisei dar uma ajuda com os gemeos no fim de semana. O lado ruim disso foi que a semana foi muuuuuuuuito longa, mesmo eu tendo folga na semana passada e não ficando 10 horas por dia com as kids. Essa semana meu cartão da biblioteca  chegou e eu to amando, pq né livros e dvds de graça é tudo!  

Ontem eu sai com umas amigas, fomos na Starbucks. Pedi meu primeiro chocolate quente (de muitos que virão haha) e ficamos um tempinho por lá, dai do nada umas 5 au pairs da região aparecem juntas. Adorei né! Tem umas que eram amigas da ex au pair da minha família, a que estava antes de mim. E assim vou fazendo amizades. Tive o meeting com a LCC (coordenadora geral) uns dias atrás e conheci mais meninas. É sempre bom ter gente conhecido pra poder contar né :D 

AHHH, fui no cinema aqui. Adorei!!! Tela grande, te amo! UASHAUSHAS. Fui sozinha assistir 'The Intern' (não sei como ficou em PT) e adorei passar um tempinho comigo mesma por aqui. Consegui entender 95% do filme, graças a anos assistindo séries sem legenda haha. Curiosidade sobre a TV daqui: os canais não tem essa coisa que tem no Brasil, que uma emissora não divulga o que a  outra ta fazendo. Aqui vc ve propaganda das  séries da NBC na ABC e etc. Adoro isso, pq no Brasil é aquela briga pra ver quem vai ganhar de quem na audiência. 

Outra novidade: comi donuts da Dunkin Donuts. Achei gostosinho, mas esperava mais. Ainda não comi aquele dos Simpsons, do glacê rosa. Comi o de chocolate, vai que seja isso ahha

E sobre minhas futuras viagens, ainda nao sei como vou fazer pq viajar no Inverno ninguém merece. E esse mês eu me encontro lisa pq tinha contas pra pagar no Brasil, e tive que mandar dinheiro né!!! E mesmo com o dólar alto, nem todas as casas de câmbio estão com o câmbio acima de R$4,00. Por enquanto, to amando o dólar nas alturas hehehe Daí não sei quando vou me aventurar por aí. :D

Vou ficando por aqui, sem muitas novidades por enquanto :D
Au Pairs por todos os lados hehe

Com a chegada do frio...




11 comentários:

  1. Oie...
    Pois eh hot chocolate eh muito bom... foi meu parceiro durante o inverno hahah
    1 mês passa muito rápido... imagina eu já estou 10 aqui hahaha
    Vou te chamar no face pra marcarmos algo na city... estou trabalhando de fds... tirando esse do suposto furacão... vamos ver algo antes q comece a neve... e é eu o fico aqui até final de novembro hahha dps estou fugindo pro sul
    Já começa a ver roupas de frio se vc não trouxe algo de início... pq agora está barato hahah
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais!!! Pois éee, eu lembro de quando vc chegou aqui... o tempo voa!!!
      Temos que marcar sim!!! Ahhh, to morrendo aqui com 9º, to imaginando no Inverno... n vou sair de casa hahaha. E vou sim comprar casacos e botas logo. :DDD

      Excluir
  2. Oii! Adorei o blog! É muito bom ler postagens de quem acabou de chegar, estou preenchendo meu app e sinto que estou cada vez mais perto disso.. To seguindo voce! Ainda nao sei mexer nesse tal de blog direito, queria fazer os blogs que eu sigo aparecerem na minha pagina :( se puder me ajudar agradeço! BTW, também sou formada em Letras (espanhol) e amaaaaava a Hilary Duff! hahaha Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Seja bem vinda à esse clube hahah. Eu amava ler as aventuras de quem já estava por aqui... ajuda muito sabe! Pra vc colocar sua lista de blogs tem que ir lá no layout nas suas configurações e adicionar uma lista de blogs onde vc quiser. Dai vc marca os q segue que dá certo. Ahhh, mais uma letranda!!! :DDD Vc ainda gosta da Hilary??? ASHUAHUA
      Beijos!!!

      Excluir
    2. Ahhhh deu certo! hahahha Coloquei seu blog lá! Sim, ajuda muito, mas também dá muita ansiedade! Eu ainda gosto muito dela e pra sempre vou gostar, mas não curto mais tannnto como antes! Você pretende ir em algum show dela aí? Se você puder colocar meu blog aí do lado, agradeçooo! Ainda não sei como divulgá-lo pra conseguir leitores.. Beijosss

      Excluir
    3. Oi Mariana! Como é o nome do seu blog? Pq quando eu cliquei no seu nome, foi parar na página do Google+. Divulga nos grupos do Facebook, sempre tem gente querendo ler. E passa nos outros blogs e meninas que estão no processo tbm!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. whooa, um mes ja! minha nossa rs passa muito rapido!
    que bom que tu ta te adaptando bem, espero que continue assim :)
    fui assistir the intern by myself tambem e AMEI o filme, nossa, mt bom ne? to curiosa pra saber como ficou o nome em portugues hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois éee, bem que vcs falaram que o tempo voa haha
      Ameeeeeeeei o filme tbm! No Brasil ficou 'Um senhor estagiário', de acordo com o IMDB.

      Excluir
  5. Acho que acabo de lembrar de vc! Fez um vídeo no treinamento cc dizendo era a hora da verdade quem ganhava a bag era de família rica? Não ganhei quase chorei hehe. Se não era vc deleta. Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHA não fui eu nao Janaina. Não sou do tipo que generaliza :DDDDDD

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)