terça-feira, 13 de outubro de 2015

Pumpking Picking!

Oi pessoal! Hoje eu venho aqui escrever dois posts de uma vez heheh. Bom, o motivo dos dois posts serem separados ao invés de ser apenas um, é que o assuntos são diferentes. Explicando: no último sábado [10/10], eu ia viajar pra Boston. Mas como eu só ia na parte da tarde pq minha hosta me liberou na segunda [claro que depois que eu perguntei, né, mas originalmente eu ia trabalhar normalmente] então o sábado pela manhã eu estava livre. Daí que na sexta a noite ela me disse que ia fazer pumpking picking [pegar abóboras] com as crianças. E claro que eu quis ir!

Demoramos um pouco pra achar o lugar, pq nós iamos com a vizinha mas o lugar que ela achou era a 1 e meia daqui [no GPS, sem trânsito], então imagina como era longe. Considerando que por volta das 13:00 eu tinha que pegar o trem pra NYC pra chegar a tempo do meu ônibus pra Boston, a gente tinha pouco tempo. Então fomos em uma fazenda mais próxima. Chegando lá, vc pega um carrinho e sai pra colher as abóboras. Meu, minhas kids pegaram muitas! 

Mas é claro que minha hosta fez a seleção e não deixou eles levarem tudo hahahha. Depois dessa parte legalzinha, tinha algumas atividades pras kids [e au pairs haha] fazerem. Só que claro tinha que pagar a mais e nós não tinhamos muito tempo. No final, fomos pra um corn maze [labirinto no milharal]. Foi bem legal pq o labirinto não era grande, dai pra mim foi dificil perder o senso de direção. Mas o meu menino resolveu querer se perder, dai não seguia as setas indicadoras do caminho hahah. Quando saímos do labirinto, minha hosta comprou água pra todos e umas maças do amor [que aqui são maçãs caramelizadas ou com doce]. No fim, fomos me deixar no trem e cheguei a tempo. Para notícias da minha viagem pra Boston, vá para o post antes desse hehe. 

Sobre a farm: achei uma gracinha! Passaria o dia lá fácil, fácil! E como em todos os lugares daqui, a saída contém a lojinha de souvenirs, com coisinhas de fazenda e abóboras. O Halloween vai vir com tudo!!! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)