sábado, 29 de agosto de 2015

Um post from São Paulo!

Oi gente! 
Bom, pra quem não sabe, eu tenho família/amigos em SP. E como minha viagem é dia 31/08 (ai meu coração), resolvi passar uma semana aqui antes de embarcar. 

Dia 24/08 cheguei em SP, depois de uma dolorosa despedida dos meus tios, que foram como pais pra mim durante meu tempo na Paraíba. Me despedi do pessoal da Igreja, do padre, do diácono, do pessoal do grupo de oração. Foi muito choro pra uma única madrugada. Ainda na segunda feira, começei a reencontrar velhos amigos. Na segunda revi amigos da época do Orkut (mto antigo haha), que compartilhavam do meu fanatismo pela Hilary Duff. 

No dia 25/08 fui na Cultural Care pegar meu kit embarque, na 25 de Março (comprei leggings, potinhos de 100 ml pra mala de mão) e também revi minha mãe, minha irmã e meus tios.Comprei dólares (3,70 o câmbio do dia) e ajudei duas inglesas perdidas na estação Brigadeiro do Metrô a chegarem no hostel. Elas eram mochileiras incrivelmente corajosas, já que nao falavam nada do português e arranhavam o espanhol.

No dia 26/08, revi umas amigas de Igreja, minhas ex vizinhas e passei pelo Shopping Santa Cruz (local onde assisti muuuuuuuito filme do Harry Potter hehe)

No dia 27/08 revi uma das minhas melhores amigas, a Larissa. E visitei o Shopping Cidade São Paulo que é muito bonito, mas de preferencia não compre nada, a não ser que você seja muuuito bem de vida hahah 

No dia 28/08 revi mais algumas amigas da escola e assim foi. 

Hoje, meu coraçao está na mão, mas fazer o que. Nunca pensei que a despedida fosse assim, tão dolorosa, mas vamos em frente. Espero que valha muito a pena. 

E na segunda, espero fazer meu last post from Brazil!!!! 

Um comentário:

  1. oh goodness, esse preço do dolar heim? rs
    é muito chororo nas despedidas mesmo, mas vai valer suuuper a pena, tu vai ver :)
    teu programa te guarda muitas lagrimas de diferente origens, pode ter certeza, mas todas elas vao te fazer uma pessoa mais madura, é incrivel olhar pra tras e ver quão forte tu foi e quão maravilhosa foi a experiencia vivida! aproveita CADA segundo pois são todos unicos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)