domingo, 30 de agosto de 2015

Last post from Brazil!

Nunca pensei que eu realmente fosse escrever um post com esse título. Não é mimimi, mas é realmente um sonho se realizando. Nesse momento estou na casa do meu tio, só contando as horas que ainda faltam (e falta um bocadinho) pra partir pro aeroporto de Guarulhos. Gente, é inexplicável.

Quem tá acompanhando aqui sabe que eu passei a semana em SP, curtindo meus amigos e minha família. Hoje, é o dia do frio na barriga, da tensão e do medo. Não sei direito nem medo do que, se é do que eu vou encontrar, de dar algo de errado, não sei. Só sei que é impossível não ter medo. Mas acima de tudo confio no Senhor que me guia, e que sabe de todas as coisas.

Hoje pela manhã fui à Missa (a última em portuguêes) e acordei cedo pra isso. Depois, cheguei na casa da minha tia e fui arrumar minhas coisas (as últimas que faltavam). Nem acredito que falta tão pouco...

Bom, sei que no meu voo vão mais 9 meninas da CC, sendo que 4 delas eu já "conheço" pelo whats. Ter as redes sociais ao nosso lado nos ajuda hahaha. Imagina o nervoso de quem não conhece nem quem vai no mesmo voo? Muuito tenso!!!

Desculpem o post curtinho, mas nao tinha muito o que dizer. Não sei se quando eu chegar lá vou me render aos Vlogs (não tenho paciência pra ficar me arrumando pra fazer video), mas nao pretendo parar com o blog. Quero tirar foto de TUDO pra postar aqui pra vocês, mas já digo que da minha host family não postarei nada por não achar legal. Eu nao gostaria que eles fizessem o mesmo comigo.

Tentei postar fotos mas a internet nao tá ajudando aqui (sdds paraíba haha). Beijos pra quem ficaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)