quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Aquela montanha-russa de sentimentos

Oi gente! To postando hoje pra falar do sentimentos que venho experienciando durante esse mês, desde o meu match, na verdade. 

No dia que eu recebi a ligação da Cultural Care dizendo que a família queria fechar o match comigo, veio aquela sensação de alegria com aquele frio na barriga. Quando eu agendei o visto, fiz a entrevista no consulado, tava tudo ok, e minha barriga nao me deixava em paz. 

Até hoje, eu ainda estou nisso, e queria saber quando que essa sensação acaba. Tem hora que eu penso tanto que o coração acelera. As vezes eu penso em tudo que eu vou deixar aqui, na família e nos amigos, como eu vou ter que me esforçar para me adaptar a tudo. E isso me faz querer ficar muuuito triste. Mas ai eu penso nas coisas boas, e a tristeza passa. 

Quando alguem me pergunta "Nuara, você tem mesmo coragem?", minha resposta mental é "Não, to morrendo de medo" mas como não dá pra deixar o medo vencer, me faço de corajosa (o que tenho que ser se eu quiser sair da zona de conforto) e digo que tenho coragem mesmo.

Hoje acelerou de vez, a Cultural Care marcou meu voo e nao sairei no domingo, como de praste, mas sim na segunda, dia 31/08 às 8:30 da manhã. Agora ta tudo certo mesmo, passarei o dia viajando, com a graça de Deus. 

Já comprei os presentes das kids e dos hosts, to liséssima e me programando para os pequenos encontros com meus amigos de despedida. Cada um vai doer, mas a vida é assim, de idas e vindas, novos encontros e velhos amigos. Assim seguimos nossa viagem e agora vamos rumo aos EUA! 



8 comentários:

  1. Nu, tô exatamente na mesma situação que tu.
    Primeiro que nós duas somos ligadas ao Linduxo Deus amigo, nosso Paizão. E depois que eu, assim como você falou, penso muiiiiittoooooo!

    Penso no que pode dar errado =S No que com certeza vai dar certo =D No meu sonho finalmente se tornando realidade.
    Não pensava que a decisão ia ser meia amarga meio doce. Sabe como é?! Eu pensei que eu ia dizer "AH, tenho absoluta certeza dessa decisão!".... mas pra falar a verdade estou nos "90% de certeza".
    Mas aí falo com o Meu Amado (Deus) e lembro o porquê de tudo estar acontecendo. Me lembro de todas as palavras e de todas as conversas que tive com ele até aqui. Me lembro das promessas que ele me fez e dos sonhos que eu criei. Me lembro que esse medinho de dar errado não ter peso, porque NADA vai dar errado, nunca.
    No fim das contas, me lembro de quem eu sou filha. Sou filha Dele, O Criador do Universo e Rei acima de todos os Reis. Tudo está nas mãos dele, cada detalhe e cantinho desse mundo.

    Aí fico felizzzzzzzzzzzzz hahaha

    Desejo a ti muita alegria e principalmente, foco no Pai! Com Ele tudo é bom e perfeito!

    Beijoss e a gente se vê nos EUA! Uhullllll xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Nathália, estamos mesmo no mesmo barco haha
      vivendo as mesmas emoções... e confiando em Deus pra tudo dar certo!!! Espero te ver nos EUAA!!!

      Excluir
  2. ahhh eu tambem vooei pra NY ma segunda :)
    E tu eh corajosa sim, so de ter te inscrito no programa ja somos corajosas kk "Coragem não é a ausência do medo, mas a decisão de que algo é mais importante que o medo!"
    tu vai arrasar e tenho certeza de que Deus esta iluminando teus caminhos! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhhhhhhhh amei a frase!!! vou colocar aqui no blog!!! Améemm, espero que esteja sendo tudo encaminhado por Deus mesmo!

      Excluir
  3. Eu entendo essa explosão de sentimentos. Não é nada fácil :(

    ResponderExcluir
  4. ai Nu.. eu tb vim numa segunda as 8:30! o treinamento comeca da terca.. e vc por ser da CC ja estara em Long Island no treinamento.. entao ate sua futura casa sera super pertinho! PS Great Neck é a cidade dos avós das kids q cuido! Bom, sobre o mix de feeling, relaxa e sempre pensa no qto vc batalhou pra ter esse momento chegando... vc ja é uma vitoriosa! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh espero que eu tenha sorte com a family como vc teve hehe :DDDDDDDDDDD

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)