segunda-feira, 5 de junho de 2017

Comprando um barco, dirigindo em NYC e indo a um Bar Mitzvah!

Oi pessoal! Parece que quanto mais tempo passa, mais eu demoro pra postar haha. É a preguiça que bate quando eu to off (nao preciso repetir que meu schedule esse ano é bem mais pesado) e a mesmice em que a vida cai as vezes, mesmo morando em outro país. Mas esse mês muita coisa empolgante aconteceu, e listarei elas abaixo: 

- Meu host comprou um barco novo e eu fui pegar o barco com ele! O barco é de segunda mão (nem os ricos são tão ricos assim haha) e veio da Flórida. Nós fomos para Jersey City pra pegar o barco. Eu nunca tinha ido lá, e fomos no Liberty State Park, que tem uma vista maravilhosa da city! Voltei pra casa com o carro do fofo e ele trouxe o barco pelo rio/mar. Na volta, ainda tive o gostinho de dirigir em NYC (ou o pesadelo, que cidade louca pra motoristas!) e depois de 2 horas de transito, cheguei em casa. 




monumento em homenagem às torres gêmeas

vista de Manhattan do Liberty State Park 

Transito em Manhattan




- Esse mês finalmente começou a esquentar - durante a semana. Parece que o tempo tava com complô contra todo mundo e só ficava quente na semana enquanto no fim de semana ficava frio e chovendo. Esse foi um Maio bem louco em termos de clima. 

- Uma das minhas amigas de Long Island fez a despedida dela no meu brunch favorito em Manhattan, o Le Souk. Fomos pra lá e passamos o diaaaaa dançando e batendo o papo em dia. 


Brazilian Crew





- Esse mês aconteceu algo bem triste pra minha host family: o pai do meu host dad faleceu no dia do aniversário do meu kiddo mais velho. Foi bem triste ter acontecido nesse dia e eu voei com as kids pra Flórida pro velório. Foi a primeira vez que eu fui a Fort Lauderdale mas infelizmente não aproveitei nada por motivos óbvios. Fui e voltei no mesmo dia - nosso voo atrasou 2 horas na volta por causa de uma tempestade. Mas graças a Deus chegamos em casa bem. 

- E no fim do mês tivemos um evento bem especial pro meu kiddo mais velho. Foi o Bar Mitzvah (cerimônia judaica onde os meninos se tornam "homens" diante da religião). Fui à cerimônia na sinagoga e depois à festa de arromba. Aconteceu um reencontro bem legal lá, já que duas ex au pairs da minha host family também estavam lá. A estrutura da festa era digna de um casamento e aconteceu em um Yacht Club daqui. 




sem cara de Au Pair haha

- No mesmo fim de semana do Bar Mitzvah, meu fofo comprou dois labradores: Aspen e Vail. Eles sao as coisas mais focinhas que você vai ver hoje <3 apesar de darem trabalho porque ainda estão aprendendo a fazer xixi/coco fora de casa. Mas é muito amor <3 

Vail 

Aspen
- E por fim, a Cultural Care já agendou meu vôo de volta e eu resolvi passar o travel month fazendo nada na casa da host family mesmo. A gente torce pra acabar mas quando vai chegando o fim, vai batendo aquela dorzinha no coração :/ 

Por enquanto é isso gente! Mês que vem o post vai ser tudo sobre minhas férias, a tão esperada road trip pela Califórnia! Beijos!

Um comentário:

  1. Caramba, já está acabando seu intercâmbio..

    Depois quero post dos pontos positivos e negativos da experiência "American life" viu? hahaha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)