quarta-feira, 19 de julho de 2017

Rápido update sobre o mês de Junho!

Oi pessoal! Sei que faz muito tempo que eu postei no blog, mas Junho foi um mês bem corrido pra mim, já que era meu último antes das kids irem pro summer camp. Segue abaixo os acontecidos do mês:

- O clima esquentou de vez! Fez até uns 34 graus aqui em NY, pena que meus hosts atualmente não são sócios de nenhuma piscina :/

- Eu trabalhei um fim de semana completo porque meus hosts foram visitar a antiga universidade que eles estudaram mas não podiam levar as kids. Foi cansativo mas pelo menos recebi uns $$ extra haha

- Levei meus kiddos no Black Tap em NYC. Sim, aquela lanchonete com uns milkshakes bem loucos. Nem preciso comentar que eles amaram né? E que nem conseguiram acabar de tomar um sozinhos HAHAH

- Esse mês eu tive que levar os kiddos pro bus do summer camp sozinha. Meus hosts foram convidados para um casamento em Londres e eu fiquei responsável pelos kiddos e os puppies. Foi cansativo, eu não via a hora do tempo passar e eles irem, mas quando eu finalmente os coloquei no bus, chorei! Assim como no ano passado.

- Me despedi de uma amiga gringa! Esse ano eu nao fiz muita amizade com pessoas de outros países, mas uma menina inglesa se tornou minha companheira de idas ao cinema e às peças da Broadway.

- A Bia, minha amiga do fandom de Harry Potter veio passar um dia e meio em NYC comigo. Pena que eu nao podia deixar os puppies sozinhos por muito tempo, entao acabei indo com ela para a city só no domingo.

- Passei na Gay Parade de NYC. Nunca tinha ido nem na de SP, então foi legal dar uma olhada mas é MUITO cheio. Recomendo chegar cedo pra pegar um lugar legal.

- Finalmente tive as minhas férias! Claro que isso é assunto para um próximo post, mas já adianto que dessa vez fiz uma road trip pela Califórnia!

E por enquanto foi isso. Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)