segunda-feira, 8 de maio de 2017

Resumo do mês de Abril!

Oi pessoal! Vai chegando na reta final do intercâmbio e o coração vai apertando a cada dia mais. Hoje eu tenho 114 dias na terra do Tio Sam. Posso dizer que muitas vezes mal pude esperar pra essa hora chegar, mas agora que ela está chegando de verdade, eu só penso mesmo em aproveitar tudo ao máximo pois sei que em breve tudo será apenas saudade. Então chega de longa-lenga e vamos começar a falar das coisas legais que eu fiz em Abril: 

- Celebrei mais uma Passover (Páscoa dos Judeus). Esse ano a Passover caiu na semana santa, só que no início. Pra quem ainda nao sabe, minha host family é judia e geralmente minha host que recebe a família aqui nesses dias. Já deu pra imaginar que foi bastante trabalho, né? As kids estavam em Spring Break da escola então eles passaram a semana com os primos. A Passover em si dura uma semana, mas eles só celebram as três primeiras noites. AH, outra curiosidade é que eles nao podem comer NADA que fermente ou cresce no chão, então nada de pão de trigo. A gente passou a semana comendo um tipo de "bolacha" chamado Matzo, que me lembra MUITO bolacha água e sal do brasil. Bem chato, mas minha host inventava umas receitas que fazia tudo ficar mais gostoso. 

- Celebrei mais uma Páscoa nos EUA, mas dessa vez não tive aonde ir comemorar. Ano passado fui celebrar com a host family de uma amiga da Suíça. Esse ano, acabei na Cheesecake Factory com uma amiga e depois fomos à uma praia bem lindinha perto da nossa cidade, chamada de Playland em Rye, NY. 

- Com o fim da quaresma, acabou meus 40 dias sem social media. Passei os 40 dias de Quaresma sem Facebook, Instagram e Snapchat. Foi bem dificil no início, mas lá pelo final eu já estava acostumada. Difícil mesmo foi voltar a me acostumar com tanta exposição. Se você me segue em alguma rede social, reparou que minha participação ativa diminuiu bastante. Nem no Instagram eu postei muita coisa desde entao haha

- Esse mês também foi o aniversário dos meus gêmeos. Eles completaram 10 anos e eu fiquei toda cheia de mim, como se fossem os meus filhos haha. A menina fez uma super festa do pijama com as amigas do acampamento, e euzinha trabalhei BASTANTE naquele fim de semana. Claro que super valeu a pena só por estar na festa (bolo de sorvete é vida né gente). 

- Assisti 13 Reasons Why junto com todo mundo e sim, a série acabou comigo. Passei uns dias meio mal por causa dela. Acabei lendo o livro e fiquei mais alegre, mas mesmo assim haha.

- A primavera oficialmente chegou! E junto com ela, muita chuva. Infelizmente a chuva e o frio estão escolhendo os fins de semana pra dar a cara, entao nao tem dado pra aproveitar tanto assim. Mas é uma ótima sensação a de poder ver as flores nascendo nas árvores e os pássaros cantando com mais frequência! 

Acabei de perceber que Abril foi um mês que passou super rápido e que eu mal notei. Praticamente nao tirei fotos que importem e por isso que esse post vai ficar mais pobrinho. E agora vou ficando por aqui. Espero que no próximo post eu tenha mais novidades pra contar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)