sexta-feira, 31 de março de 2017

St. Patrick's Day, Snow Days e a Bela e a Fera!

St. Patrick's Day! 
Oi pessoal! Estamos em mais um fim de mês e hoje falta apenas 5 meses pra minha volta pro Brasil! Agora ao mesmo tempo que eu estou contanto os dias pra ir embora, eu começo a ficar mais emocionada quando falo com as kids e com a vida nos EUA em geral. Mas vamos ao que eu fiz no mês de Março: 

- Primeira coisa empolgante: fui pra Toronto, no Canadá. Se você ainda não leu o post, clique aqui

- St. Patrick's Day! Ano passado eu não saí porque não sou de festa mas como esse ano caiu em uma sexta e é meu ultimo St Patrick's nos EUA, resolvi ir pro bar. Fui pra White Plains com umas amigas daqui de Larchmont. Foi bem legal, tocaram várias musicas populares em ritmo irlandês haha. 






candy sushi! 
- Esse mês foi o Purim, um feriado religioso judeu bem parecido com o carnaval, já que as kids tem que se fantasiar de algo. Outra coisa obrigatória do Purim, é dar comida aos necessitados (ou aos vizinhos haha) e minhas kids fizeram candy sushi pra distribuir entre os coleguinhas na escola. Nem preciso dizer que foi trabalhoso impedi-los de comer um doce toda hora haha. 



- Tivemos mais dois snow days. Um numa quinta feira e outro em uma terca. Bem sofrido, mas sobrevivi a mais dois dias em casa trancada com as kids em casa. No snow day da terça, um dos meus kids estava dormindo na casa de um coleguinha, entao foi mais tranquilo. Ruim mesmo foi esperar a neve derreter (derreteu essa semana!). 

durante a snow storm


dois dias depois 

- Esse mês finalmente saiu A Bela e a Fera! Eu prometi pra minha kid que a levaria no dia da estréia, entao no dia 17/03 lá fomos nós conferir a nova versão do clássico. Saímos do cinema encantadas (e olha que ela nem é a menina mais fã de princesas) e claaaro que eu me prometi assistir novamente. Umas duas semanas depois fui com uma amiga assistir novamente. QUE FILME LINDO GENTE! Me impressionei de verdade! 

- Fui em algumas festas a mais do que já fui nos meus 1 ano e 6 meses de EUA. Fui em um brunch em NYC com umas amigas de Long Island e a noite em um rooftop com outras amigas. Tava super festeira nesse dia! 

Bem alegre no Brunch

rooftop pertinho da Times

Grand Central de madrugada :P

Bom, esse mês nao foi tao agitado mas teve coisas legais. Espero que Abril seja mais legal ainda, especialmente com a chegada da Primavera (AMÉM JESUS). Até o próximo post! :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)