sábado, 4 de março de 2017

Super Bowl, Aladdin na Broadway e visitando uma represa!

Super Bowl night!
Oi pessoal! Em Fevereiro eu completei 1 ano e 6 meses de EUA, então entrei oficialmente na reta final do meu programa. Posso falar que o mês foi bem agitado e que cada dia mais os dias passam mais rápido (isso porque ainda estamos no inverno, não quero nem imaginar quando o verão chegar). 

Esse mês começou com o Super Bowl, ou a final do campeonato nacional de Futebol Americano (NFL). Como esse é o meu último Super Bowl na Terra do Tio Sam, resolvi ir pra um bar (milagre!!!) com as minhas amigas. Fomos ao Brazen Fox em White Plains, NY. Chegamos lá umas 5:30 pm porque o bar lota pro evento. Foi bem legal comer/beber/fazer snap dos americanos comemorando a cada gol. Como eu não entendo do jogo (e ia trabalhar cedo no outro dia) fui embora depois do show do intervalo (Lady Gaga), às 9:00 pm. Quando eu saí, os Patriots (time do marido da Giselle) começaram a ganhar. E é daí que vem minha fama de pé frio em eventos esportivos HAHAH

Tivemos nosso primeiro Snow Day (dia que neva muito e as kids nao tem aula) da temporada. Como foi em uma quinta, foi tranquilo. Brinquei na neve com eles, cozinhei, assisti Harry Potter e fiquei fazendo nada tbm. Foi bem tranquilo meeeesmo (mas mesmo assim, graças a Deus que só teve esse haha). 

Aladdin on Broadway!
No segundo fim de semana de Fevereiro fui assistir Aladdin na Broadway com a Mel, minha amiga inglesa louca nos musicais. A gente comprou ingresso pela ticketmaster ($70 com taxa) e fomos. No dia, estava suuuper frio e chovendo chuva congelada. Só saí de casa porque tinha pagado hahaha Minha host mom me deixou no trem porque eu nao conseguia dirigir naquelas condições. Assistimos ao musical (maravilhoso, recomendo para qualquer pessoa que esteja a fim de um musical engraçado e focinho) e após o show, fomos visitar o Black Tap, conhecido por seus milkshakes gigantes. Fomos na filial de Midtown, e nao pegamos fila. Escolhemos não comer porque queríamos mesmo o Milkshake. Peguei o de Morango, e minha nossa, que delícia! Ele vem com diversos condimentos - algodão doce, pirulitos, whipped cream - e o milkshake em si é maravilhoso. O preço é a única coisa salgada dessa maravilha, $15 por milkshake! 


 
 Milkshake do pecado!

Brasileirada reunida 2.0
Esse mês as escolas tem um break de inverno e meus hosts viajaram pro Colorado. Dessa vez eu fiquei cuidando do cachorro (é outro, eles adotaram o Jack, um labrador americano bem danado). Daí eu fiz umas errands pra minha hosta - uma delas envolvia levar roupas pra doação em um brechó, levei e saí do brechó com um Harry Potter e o Enigma do Príncipe em PERFEITAS condições por apenas $5 e um dvd de Harry Potter e a Pedra Filosofal primeira edicaoooo por $3. E como a casa estava vazia, reuni a brasileirada na minha casa pra uma noite de cachorro-quente paulista (com purê!) e outra noite para um estrogonofe brazuca! Uma delíciaaa!!!

Uma segunda feira em que eu estava off, fui com a Bruna, a Barbara e a Larissa em uma represa chamada Kensico aqui no condado de Westchester. Eu nunca tinha visitado nada parecido aqui nos EUA, e foi bem legal ver uma represa bem conservada. Tiramos muitas fotos e depois seguimos viagem :D 


 Parte de cima da represa


de boa na lagoa

contemplativa


Monumento em honra ao 09/11

Durante a minha semana off, fui com a Ana Beatriz me confessar em uma igreja com padre brasileiro, e quando cheguei lá, eles tinham um grupo de oração em português! Nem preciso dizer que fiquei super feliz, né? Uma pena que as reuniões deles são todas as quintas as 8:00 pm, e eu termino de trabalhar as 9:00 pm. Mas foi bom dar uma recarregada na oração pelo menos duas vezes. 


Bom, por enquanto foi isso. AH, esse mês estou jejuando Social Medias (Facebook/Instagram/Twitter/Snapchat) para a Quaresma. Hoje já é meu quarto dia sem, e olha, não está sendo fácil. Mas no fim valerá a pena, pois eu sei que esse é o jejum que eu estava precisando. Um beijão pra quem acompanha o blog e não esquece de comentar, hein? 

2 comentários:

  1. Nossa, você está aí há bastante tempo. Fico imaginando como está sendo essa reta final!
    Obrigada por postar sempre ♥
    Estou na situação contrária, embarco dia 02 de abril!!

    Meu blog: http://aupairbailacomigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm! Reta final!!! Pode acompanhar que todo mês tem post novo :)

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)