quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Acontecidos de Janeiro!

ACHEI MINHA GÊMEA PERDIDA!
Oi pessoal! Faz um tempinho que eu to pra escrever esse post, mas sempre esqueço haha. Mas vamos falar sobre o mês de Janeiro. 

 - No segundo fim de semana do mês (meu primeiro sábado off sem ter que estudar <3), fui pra city com a Liv, a Gabi e a Ana. A Liv foi a mais considerada e chegou quase no horário combinado, mas a Gabi e a Ana tiveram uma noitada antes entao chegaram bem mais tarde. Assim que encontrei com a Liv, fomos visitar o Flatiron Building, aquele prediozinho fininho que aparece em "No Pique de Nova York," com as gêmeas Olsen. De lá, a Liv me levou no Chelsea Market, que eu nunca tinha ido. Acho que vale a visita, mesmo se você é pobre como eu haha tem opções para todos os bolsos. Depois fomos encontrar com as meninas e seguimos para o Johnny Rockets, aquele restaurante onde os garçons cantam se voce pagar por uma música. O mais legal é que enquanto estávamos indo pra lá, começou a nevar. Quando saímos, a rua estava branca, a coisa mais linda. De lá, fomos comer churros brasileiro no Bryant Park. Super recomendo! Tem recheio de doce de leite, nutella e maracujá (!!!). É uma delícia! De lá, tivemos a brilhante ideia de ir a um karaoke. Depois de procurar um pouquinho, achamos um que era bar e voce pagava por música que cantasse. No início deu aquele medinho de cantar na frente do povo, mas no fim estávamos soltas como se fossemos a Britney HAHAHA. A Liv e a Gabi vieram pra minha casa em Larchmont no final, e dormiram por aqui.

Sede do Google em frente ao Chelsea Market 
Entrada do Youtube dentro do Chelsea Market


boba na neve 

Liv, Gabi, Ana e Eu 

- Muitas meninas novas chegaram em Larchmont, inclusive brasileiras. Agora a gente tenta se encontrar com frequência, pra pelo menos papear na Starbucks. A gente acha que é fácil mas é complicado conciliar os schedules de todo mundo haha.

- Houve um festival internacional na escola dos meus kiddos e haviam vários países sendo representados, inclusive o Brasil! Eles estavam vendendo algumas comidas típicas e teve apresentação de capoeira. De resto, muitos pais que eram da Inglaterra, Austrália, Itália, França ou Japão montaram barracas com informações e crafts típicas de suas culturas. 

- Finalmente decidi as datas das minhas férias. Dessa vez nao é mistério que eu vou pra Califórnia, afinal de contas não dá pra ir embora daqui sem pisar na West Coast, né? 

- Esse mês um amigo meu do Brasil veio pra NYC e saímos pra comer. E advinhem? Tava nevando! Esse inverno tá tendo mais neve do que o do ano passado, mas nenhum snow day até agora. Apesar de estar nevando bastante, não tem sido em grande quantidade. 

- Falando em Brasil, a Malu lá da minha cidade chegou nos EUA. Ela está sendo Au Pair em Maryland, cuidando de uma baby só! Nem preciso dizer que ela tem o schedule dos sonhos, né? 

- Minha host kid começou a vender os Biscoitos das Escoteiras (Girl Scouts Cookies). Então agora eu entrei na maratona de tentar vender muitas caixas junto com ela. Eu comprei uns, algumas amigas também compraram outros e hoje em dia as girl scouts estão tao modernas que dá pra encomendar os biscoitos online também. Cada caixa é $4 (tem duas que sao $5) e se voce encomendar por esse link AQUI, a caixa chega na sua casa! 

Por hoje é isso, pessoal! Até o mês que vem! Beijos! 

7 comentários:

  1. Oi gata ! Passa seu número ! ��

    Xoxo

    Tami

    ResponderExcluir
  2. Biscoitos de escoteiras, que coisa de filme *--*

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de dia hein? Esses biscoitos de escoteiros são gostosos?? Hahaha, morro de vontade de experimentar...
    Nuara, adicionei você no facebook... Queria conversar com você, mas não sei qual o melhor lugar se pelo facebook/ou o blog??

    Já adicionei seu blog nos favoritos!!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa! Ja vou pedir desculpas hahah pq vi seu pedido de amizade, mas nao sabia quem era e recusei. Mandei um convite agora. Pode falar comigo por lá :)

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)