segunda-feira, 27 de junho de 2016

Último post antes das sonhadas férias!

Oi pessoal! Passando aqui só para atualizar vocês sobre a minha última semana de trabalho! 



- Domingo foi dia dos Pais aqui nos EUA. Portanto, mesmo estando off, resolvi passar o dia com a host family. Fui pros Hamptons com meu host dad e os meninos e depois encontramos com a hosta e a menina. Dia bem agradável e deu pra pegar uma corzinha hehe.

- Durante a semana, todos os meus kiddos estavam de férias. Portanto, trabalhei as 45 horas fechadas. Foi uma semana que demorou pra passar, pois mesmo as kids tendo várias atividades, meu cansaço acumulado (9 meses!) não ajudou muito na hora de ter ideias... Sexta feira foi o dia mais longo da minha vida!

- Meu hosto passou bem mal na terça. Tive que levá-lo no hospital em Manhattan ainda no fim da manhã. Primeira vez que dirigi pra Manhattan e não recomendo pra ninguém!!! 

- As kids foram pro camp! Sábado despachamos todos nos ônibus. Quase chorei (ainda tô com o coração apertado). Gente, muito triste vê-los indo (apesar de ser bom ter um descanso hehe).

- Passei o domingo antes das minhas férias com os hostos. Fomos pros Hamptons novamente. Adoro passar um tempinho com eles, já que é legal ficar com eles e ter um bonding time com os adultos. Isso me faz amar ainda mais minha família. 

- Amanhã, FINALMENTE, viajo de férias. Algumas pessoas mais chegadas já sabem meu destino, já que eu vou sozinha e quero deixar algumas pessoas avisadas. Se você que está lendo este post quer saber pra onde eu vou, acompanhe meu snap: nuaraclara. Postarei tudo o que der lá! :DDD

E por enquanto é isso gente. Quis fazer esse update pequeno mesmo porque depois desse, só no meio do mês. Vou tirar minhas duas semanas de férias seguidas e não vou levar meu computador por motivos óbvios. Pretendo depois fazer posts sobre meus dois destinos e sobre meu planejamento financeiro para as férias. Só ficar ligado no blog. 

Beijos e até mais!!! 

3 comentários:

  1. Ansiosa pelos próximos posts de planejamento financeiro hehehe boa viagem e tenha um ótimo descanso, beijos <3

    ResponderExcluir
  2. eu amaaaava bonding time com meus hosts, sem as kids ao redor.
    ahhhhh que saudade!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)