sábado, 18 de junho de 2016

Summer Concert Series com a Demi Lovato, jogo de baseball e última semana de aula!

Oi pessoal! Esse mês andei meio longe do blog por muita falta do que falar haha. Mas essa semana foi bem agitadinha então aqui vai um post quentinho pra vcs :)

Essa foi a última semana de aula dos meus gêmeos. E foi bem mais triste por causa de um fato que eu ainda não contei pra vocês: minha host family vai se mudar pra Larchmont, NY. Estamos saindo de Long Island, mais precisamente do condado de Nassau para ir pra o condado de Westchester, que fica depois de Manhattan, mais pro norte. A cidade fica a uns 40/45 min de trem de NYC. Mas eu estava muito acostumada com Great Neck, já que é uma cidade do lado do Queens e eu tenho várias alternativas de como chegar em Manhattan. Mas enfim, é vida que segue. Já chorei bastante por isso mas agora já aceitei o destino. Então essa semana foi a última dos meus gêmeos na escola judia que eles sempre frequentaram... Então já dá pra imaginar o gostinho que teve essa semana pra eles né? 

último dia que eu coloquei eles no bus :/
Outra coisa bem legal que aconteceu essa semana foi a minha ida no Summer Concert Series do Good Morning America. Durante o verão, eles sempre fazem shows de graça no Central Park. E esse ano a Demi Lovato estaria no do dia 17/06. Geralmente eles são for free e tudo que você precisa fazer é ir pra fila de manhã. Mas como eles sabem que a Demi tem MUITO fã, disponibilizaram ingressos (de graça, claro) e eu consegui um. Fui com uma amiga daqui de Great Neck, a Sarah, que foi pra fila as 11:00 pm do dia anterior! Consegui ficar no mesmo lugar que ela pelo esforço dela de passar a noite acordada e pelas amigas que ela fez lá serem legais. Demorou bastante mas conseguimos ficar na grade da área normal. Eles separam a galera em VIP (a galera que trabalha na ABC ou que conhece gente de lá) e em GENERAL AUDIENCE. O lado bom de ir nesses shows é que eles fazem dois shows. Um quando vão passar o som e outro no ar. Ela cantou 5 músicas *-* e eu quase morri do coração. 





eu e a Sarah



<3

com umas brazucas que achamos perdidas por lá
Quando saímos do show, minha host pediu pra eu passar no prédio dela pra pegar uns ingressos pro jogo dos METS. Fui no 30 Rock, (onde fica o Top of the Rock) e peguei nossos ingressos. Cheguei em casa, descansei um pouco e fui trabalhar. A tardinha fomos pro Citi Field, que é a casa dos New York Mets (time que a minha HF torce). Pra ser o primeiro jogo de baseball que eu fui, posso dizer que é bem paradinho e a galera vai mais pela diversão de comer, beber e torcer do que pelo jogo em si. Claro que tem os fanáticos, mas a maioria da galera vai embora antes do fim (ou pq os Mets estavam perdendo de lavada hahah). Nós ficamos até o fim pra tentar pegar uma bola pros meus kiddos mas nao deu :/ Só sei que eu comi muuuuuito e bebi muita coca hahah.






Esqueci de comentar que o jogo é muuuuito longo. Começou as 19:10 e terminou às 22:00. Mas ainda  sim vale super a pena. A Cultural Care vendeu ingressos por $20 para Au Pairs e Host Families e estavam lá representando a agência. Mas os ingressos da gente foram da empresa da minha host, então os lugares eram bem melhores e vinham com um bonus de $30 pra gastar com comida. 

E pra terminar o post, daqui a 7 dias meus kiddos vão pro Summer Camp. Eles vão passar 7 semanas lá. Dessas 7, duas serão as minhas férias. E as outras 5 serão dedicadas a  fazer nada, ajudar a empacotar as coisas e fazer nada :) Daqui a 9 dias viajo pra minha primeira viagem de férias *-* gente, vocês não fazem ideia de como eu to morta. Nas fotos a gente tá sempre rindo e achando tudo lindo, mas ser au pair é trabalhar e trabalhar muitooo! No fim do ano realmente a gente tá só o caco. Mas enfim, agora é só esperar essa semana passar e dizer: FÉRIAS SUA LINDA, VEM NI MIM hahaha

Beijos povo! E até o próximo post! :D 

Um comentário:

  1. nuaraaaa, como assim!!
    eu tambem to de ferias da faculdade agora,entao posso colocar em dia os posts atrasados haha mas guria tu vai ter CINCO SEMANAS sem as kids, what? hahaha
    e quando tu falou que comeu e bebeu demaaaai no jogo logo pensei "nossa, au pair rica heim'' pq me lembro como eram caras as coisas no jogo! hahahha depois que vi que tu gfanhou um bonus, ai sim a vida fez sentido again :p

    to louca pra ler os posts das ferias!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)