domingo, 1 de maio de 2016

Porque escolhi a Cultural Care como minha agência / Como financiar o pro...

Ultimamente muita gente vem me perguntando sobre o financiamento que a Cultural Care proporciona... resolvi responder em vídeo explicando porque escolhi a CC e como fazer o financiamento. :)



Um comentário:

  1. OIII, acabei de conhecer seu blog, gostei bastante.
    Estou pesquisando há 3 anos também.
    E tive a exata mesma primeira impressão que você teve. Mas ultimamente estou tendo alguns problemas quanto ao descaso da minha coordenadora.
    Inclusive pedi para trocar, espero que melhore...
    Quero ir logo kkkkkk
    Parabéns pelo video
    Estava vendo seu processo, e juro que me assustei quando vi que você fez application e entregou tudo, mesmo assim demorou 6 meses pra vc ficar online. Não sei se voce ja comentou aqui sobre isso, eu não achei. Voce poderia me responder pq foi isso? ou colocar o link do seu post se já foi falado. Obrigada.
    Infelizmente não consegui comentar pelo meu loggin do google. Meu nome é juliana.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)