segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Casas enfeitadas no Brooklyn, Museu de História Natural, Níver da Gi e update!

Oi gente! Desde já aviso que esse post será muito longo, porque eu esqueci de falar sobre minha ida ao Dyker Heights Christmas Lights, que nada mais é do que umas casas do bairro Dyker  Heights no Brooklyn enfeitadas pro Natal no estilo mais fancy possível. Então pra resumir a história e pular logo pra parte das fotos, eu e mais 4 meninas daqui de Long Island resolvemos ir pro Brooklyn ver essas casas. Fomos no início de Dezembro, na primeira semana pra ser mais exata. Estacionamos lá por perto e fomos andar. Havia muitos turistas tirando fotos também mas o frio nos venceu rapidinho (porque nem todas as casas estão enfeitadas, então tem que andar um pouquinho) e acabamos o passeio de carro mesmo. Segue abaixo as fotos: 












Nesse mês eu também fui no Museu de História Natural em NYC (aquele que aparece no filme Uma Noite no Museu). O que eu achei legal sobre o museu é que você pode escolher não pagar o ingresso, mas sim fazer uma doação. O ingresso de adultu é uns $30 e eu resolvi doar apenas $10 e tive acesso à todas as áreas do museu (com exceção daquelas que são pagas a parte). Acho que super vale a pena passear por lá se você tem um tempinho a mais em NYC. Lá tem dinossauro, rochas, animais, tribos de vários lugares do mundo, anfíbios (não fui pq tenho nojinho), mamíferos e etc. A baleia azul é muuuito grande! Adorei mesmo! 





























Nesse mesmo fim de semana, a Samanta (uma das meninas que veio no mesmo grupo de embarque que o meu) estava por NYC com a Camila Altheman (que tbm é blogueira hehe). Dai eu sai do museu e fui pra Times para encontrar com elas. De lá, andamos um pouco na Disney store e depois fomos pro Hostel que elas se hospedariam para elas deixarem as mochilas. Depois seguimos pra ponte do Brooklyn e dessa vez, peguei a ponte à noite e com menos turistas do que da outra vez. Olhem que coisa mais linda! 




Atravessamos a ponte e chegamos perto da Wall Street, mas não fomos dessa vez (as meninas iriam no outro dia). Então voltamos pros lados da 5ª avenida e eu deixei elas onde elas iriam jantar e voltei pra Great Neck. 

Outro acontecimento desse mês que eu estava bem ansiosa pra viver era a Birthday Party da Gi,  sim a Gisella aka blogueira celebridade cinderela haha. (clique aqui se você quiser conhecer o blog dela) Ela fez aniversário e convidou 9 meninas pra passear de limosine por NYC e depois ir pra uma balada com ela. Eu que não sou muito fã de balada, adorei. O passeio na limo foi bem rapidinho :/ (a gente sempre quer mais né) e depois fomos pra balada. Como a gente ia entrar com promoter, teríamos que esperar mas não esperamos e no fim, quase que algumas meninas ficaram de fora. Mas no fim foi tudo muito lindo e eu adorei comemorar essa data especial ao lado da Gi, já que ela foi uma inspiração pra mim na época pré-Au Pair. E outra blogueira que estava entre as convidadas da Gi era a May Serafim, do blog Come on Au Pair. Como ela mora em New Jersey e não queria voltar pra casa sozinha de madrugada, chamei ela pra dormir aqui em casa em Long Island. E super deu certo. :DDD

Limoo!

Eu e a Gi na limoo!

all the girls :D

Na balada :DD



Eu e a May aqui em Great Neck.
E esse foi meu mês de dezembro. Claro que isso ai é só a metade né haha ainda estamos no dia 21. Esse mês ainda viverei coisas legais e depois vou postar aqui, não sei se antes ou depois do ano novo. Mas enfim, caso eu não poste, desde já fica aqui meus desejos de Feliz Natal e Feliz Ano Novo. Que Jesus renasça no coração de vocês e não se esqueçam: Natal nada mais é do que o nascimento do nosso Salvador. Então não se deixe levar pelo mundo e as coisas que eles nos tentam fazer acreditar. Keep Christ in Christmas :*

4 comentários:

  1. Feliz natal flor!!
    Adorei as fotos! Acho essas casas decoradas um máximo, muito lindas...meu sonho é ver 'ao vivo' haha! ;)
    Que chique...limosine e tudo! Arrasaram!! Haha!
    Beijinhos!! :D

    ResponderExcluir
  2. AMEI Dezembro sempre foi um mês magico pra mim e esse com essa festinha linda com meninas especiais como vc.. foi mais q perfect! Obrigada por ter feito parte e aproveito pra desejar um ano de 2016 lindo pra vc! Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Nuhhh, adorei o post, cheio de coisas legais...que legais essas casas decoradas, eu infelizmente não consegui tirar fotos assim, na verdade eu bobeei também haha obrigada por ter me oferecido teto e comida aquele dia, adorei a tua companhia :) aproveito já pra desejar Feliz ano novoooo!

    Beijão!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)