sábado, 30 de agosto de 2014

Mudanças na CC :/

Oi gente! Post relâmpago hoje (tinha me prometido a postar só quando estivesse nas aulas de direção) porém tenho umas novidades para escrever. 

A CC mudou uma regra bem importante: a de que você só poderia começar a completar seu APP quando estivesse com a CNH. Agora, se voce estiver no processo da CNH, nas aulas práticas faltando apenas a prova da baliza, você já pode desembolsar seus R$40,00 pra entrevista e os R$310,00 da inscrição, caso seja aprovada. Dai, a Juliana da CC de Recife entrou em contato comigo pra contar a novidade. Eu ja estava sabendo por causa do grupo da CC no FB, em que uma menina postou que estava com 95% do APP preenchido mas como estava já a 6 meses sem receber a CNH (não estava conseguindo passar na prova) dai eles estavam querendo cancelar o APP dela e mandar ela pagar tudo de novo, já que esses valores não sao reembolsáveis. Depois de ler isso eu já tinha desistido de iniciar o processo sem a CNH né... Mas considero tudo sinal de Deus com relação ao intercâmbio.

Sexta a Juliana me ligou e pré-agendou a minha entrevista! Seja o que Deus quiser! Detalhe: moro a 4 horas de Recife, entao, a viagem vai ser muuuuuuuuuuuuito longa e cansativa. E vou bem no meio da semana... :/



Ai hoje de noite resolvi dar uma navegada pelo site da CC. Eis que encontro o motivo do meu desespero: JÁ ACONTECEU O REAJUSTE!!! O VALOR DO PROGRAMA (entrevista, inscrição e o dinheiro pós-match + seguro completo) É A PEQUENA QUANTIA DE R$3.616,00. ISSO AI NEGADA, R$3.616,00!!!
NEM PRECISO DIZER QUE ME DESCABELEI NÉ!!! O CAPS LOCK E OS PONTOS DE EXCLAMAÇÃO FALAM POR MIM!!!

Eu tava (to) juntando meu humilde dinheiro e achando que ia dar conta de pagar tudo se arranjasse um match pra no máximo Março/15. Porém, mesmo com as ajudas que o pessoal da familia vai dar, só se eu arranjar mais um emprego que eu consigo ir nessa data :/
Agora só no meio do ano que vem negadaaaaaaaaa :/
E se eu conseguir um match antes de ter o dinheiro do programa completo, apelo pro meu tio e peço emprestado :////////////////////// 

Mas enfim, seja o que Deus quiser! Sem dificuldades não é de Deus galeraaa!


Um beijão e até o próximo post!

11 comentários:

  1. nossa, ficou bem carinho mesmo heim?? :\\\
    mas olha, vai dar tudo certo na tua entrevista nuara, e a hora que for pra ti embarcar, tu vai!! o resto, a gente da um jeito ;)

    ResponderExcluir
  2. Nuara, entendi agora porque você estava desanimada com a CC. Visita outras menina! CI/APC é muito mais em conta e conheço váááárias meninas que conseguiram match super rápido com elas. Não deixa uma agência (que você nem tem 100% ctz de ser a melhor) interfirir no seu futuro!
    Boa sorte linda, beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rubia o ruim foi que aquele bendito 'feeling' eu tive com a CC... é peso. Mas falei com a minha mãe e ela disse que me ajuda no que eu não tiver :D

      Excluir
  3. Ficou mais carinha mesmo... mas ó, não deixa isso te abalar...ou procura outras agencias, seila. Na hora certa vc vai. Deus sabe de tudo!

    Já estou te seguindo, bjkss

    http://mayaupairnoseua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muuuuuuito com vc. Deus sabe tudoo! Tô seguindo :D

      Excluir
  4. Nossaaaa que coisa hein ...ficou caroo mesmo O.O será que a stb vai aumentar tbm =/
    mas enfim ... vai dar tudo certo Nuara !!! Tudo tem o seu tempo, e nunca desista de seus sonhos e objetivos por mais que surja alguns obstáculos ... agente supera ;)
    bjussss já estou te seguindo
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Djessy! Não sei, é imprevisivel esse negocio de aumentar, principalmente pq dependemos muito do dólar :///
      Mas olha o post novo pra saber no que deu! Valeu por seguir, to seguindo o seu tbm! Beijão!

      Excluir
  5. hahahah já olheiii *_* nem perdi tempo hoho
    Fiquei feliz por vc ter fechado e a CI é a APC a mesma que a STB ...
    já pensou agente embarcando juntas ... eu vc e a Mayara *_*
    super hiper mega que demais =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaaa muito bem! Vc foi mais rápida do que eu hehe
      Seria óootimo embarcar com vcs!!! Não vejo a horaaaaa!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)