sábado, 16 de agosto de 2014

Novidades: Aulas de direção & colação de grau!

Oi gente! Passando pra atualizar vocês sobre a minha vida hehe
A minha amiga que já foi AU PAIR nos EUA está me ajudando com as aulas de direção (já que a falta da CNH é o que mais me impede de ir agora). E minhas aulas teóricas na auto escola terminaram (ô sofrimento). Minha prova teórica é dia 23/08, o que significa que se eu passar, mais um passinho mais próximo do intercâmbio.
Estou adquirindo experiências de childcare com uns lindinhos hehe eeeeee o pessoal da CC de Recife não para de ligar pra saber como anda a CNH. Tem hora que enche o saco pq eu bem queria estar com tudo ok... 
E a maior novidade de hoje éee: COLEI GRAU! FINALMENTE SOU GRADUADA!!! AGORA SIM SOU LICENCIADA EM LETRAS - INGLÊS! õ/
Vou explicar pra vocês, porque eu apresentei meu TCC um  ano atras mas só colei grau hoje porqueeeeee existem umas benditas horas extras que faltavam pra eu terminar meu curso, mesmo com cadeiras pagas e TCC apresentado. Daiii, só consegui pra hoje, no semestre 2014.1 (a UEPB teve uma greve o ano passado que atrasou tooodo o calendário). Anyway, ai vão algumas fotos pra o post ficar mais animadinho HEHE!!!
Minha prima, meu tio, eu e minha tia <3 

Juramento!

Graduated! Finallyy!!!!

6 comentários:

  1. adoreiii seu blog!! tbm sou formada em letras!! lets keep in touch! bjoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou aline! Vamos manter contato sim. estou acompanhando seu blog tbm, adorei :D

      Excluir
  2. Nem me fala nessas horas malditas, preciso de 80 até novembro para eu poder colar junto com minha turma haha
    Estava pensando, acho que vamos ser aupair mais ou menos na mesma época. Vamos poder compartilhar bastante coisa :D

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina corre, faz de tudo pra conseguir antes de Novembro pq dá mta raivaaaa ficar sem!!
      Se Deus quiser iremos!!! Vc é de onde?

      Excluir
  3. que legal nuara!!! parabens pelas conquistas hehe =]

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)