terça-feira, 9 de setembro de 2014

Inscrição + Entrevista de Inglês

Mais uma vez estou descumprindo uma promessa à minha pessoa de não postar mais esse mês HEHE.
Mas a felicidade me consome. Tô aqui pra dizer pra vocês que sim, fiz minha inscrição na CC mesmo. E ir na CC de Recife me fez tirar aquele sentimento de medo + indecisão que eu estava. Viajei extamente 4 horas de carro pra ir e pra voltar. Sai de Esperança/PB por volta das 10:30 do dia 03/09 e cheguei em Recife as 14:00. Almocei no Shopping Recife (que é super pertinho da agencia da CC) e depois fui lá na CC. Comecei meu teste de Inglês por volta das 14:40 e enquanto eu estava lá, uma ex Au Pair chegou lá pra conversar com a Juliana, a representante da CC de Recife. Depois, fui conversar com a ex Au Pair, Juliette. A Juliette super recomendou o programa, disse que o ano dela foi ótimo e isso me deu confiança. Dá pra ver que muita gente se dá bem, só que nem todos que se dão bem saem por ai publicando tudo na internet né...
E depois disso, fui fazer a entrevista pessoal com a Juliana. Foi tudo muito tranquilo, graças a Deus. 
Eu, Juliana e Juliette (ex Au Pair)
O mais interessante foi que minha mãe (que mora em SP) pediu pra ir conhecer a CC lá de SP (que é super perto da casa dela), e eu dei o endereço e tals. Comentei com a Juliana que ela queria conhecer a CC e ela disse que era ótimo mesmo, pra ela também ter segurança. Dai, quando eu já estava saindo de Recife (lá pra umas 16:30), minha mãe me liga dizendo que estava saindo da CC de SP e que tinha gostado muito, além do pessoal de lá ter dito que eu tinha acabado de fazer minha entrevista. A CC ganhou um ponto comigo com isso, com a comunicação entre a sede e suas representantes pelo BR. Já que nem tudo eu me lembro de contar pra minha mãe né...
Agora, vou começar minhas aulas práticas na auto escola (rezando pra aprender logo) e correr atrás do médico pra preencher o Medical Form e as outras cositas que quem já passou por isso sabe. E pra quem quer saber, cheguei em casa depois disso tudo as 21:00 moooorta de cansaço mas feliz por ter sido como eu imaginei!
Seja o que Deus quiser minha genteee! 

Beijão em toodas!

10 comentários:

  1. UAUUU, que legal que vc se inscreveu!! Agora sim né hahaha agora as coisas começam andar *-* Vc pretende ir quando mesmo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh! To super feliz *-* pretendo ir no inicio do ano q vem, no maximo em abril. e vc?

      Excluir
  2. Pois eh... eu acho q tudo q for depender de servicos realizado por pessoas eh relativo. Obrigada pelo boa sorte!! Vc vai ou ainda esta no BR?

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee que bom Nuara que vc já escolheu a agência =)
    Eu tbm quando fechei senti uma felicidade incontrolável uahsuahsu dei pulinhos de alegria rsrs
    Vai dar tudo certo na sua CNH ... pense sempre positivo ;)
    bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é uma das ótimas sensações né... se eu to assim só pq fechei quero ver quando tiver o match hehe
      Estou seguindo sempre essa dica e pensando positivo!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Agora sim heeeim!! Tá mais adiantada que eu, que nem fiz minha inscrição ainda :/ mas estou mega sem tempo devido ao TCC.
    Ainda bem que a CNH eu já tenho, ufa. Mas você tira de letra, dirigir é bem mais simples do que a gente pensa.

    Boa sorte linda!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época do TCC tudo fica dificil mesmo... mas quando vc apresentar, vá direto. Realmente é muita coisa pra preeencher :/
      Vc ja tem as horas com crianças?
      Beijoss!

      Excluir
  5. ahh, eu me lembro dessa fase. que alegria e ansiedade, tudo misturado haha sentimento bom, aproveita viu nuara pq a gente sente saudade dessa fase gostosa depois =]]]
    vai dar tudo certo na auto escola, don't worry!! quanto mais preocupação, mais dificil pra ti aprender, entao take it easy! hehe
    beijos!

    ps: posta no blog sempre que quiser boba haha eu tbm dizia pra mim que nao ia postar mais tanto mas tudo que era novidade eu queria registrar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To aproveitando o máximo que eu posso (e que a ansiedade deixa) hehe. Pq já fico pensando no momento que eu vou deixar minhas kids da escola :///
      A auto escola tá ok, só espero realmente pegar tudo rapidinho. De vez em quando eu sonho que to dirigindo. Espero que seja sinal q vou aprender rápido!
      UASHASUHSAUAHU é que eu fico pensando nas minhas leitoras! Se elas não vão se entediar com a mesmice q eu fico postando hehe
      Beijoss!

      Excluir
  6. Parabéns!!!! Vim pela Cultural Care e não tenho do que reclamar. Na minha opiniao melhor agencia. xoxo www.wellemaupair.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)