quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Sobre Julho e Agosto - e sobre meu último dia como Au Pair!

My 25th! 
Oi pessoal! Sei que to demorando bastante pra atualizar o blog por esses dias, e na verdade meu programa de Au Pair já chegou ao fim. Hoje eu to escrevendo direto do meu Travel Month (simm, ainda estou nos EUA). Mas vou escrever certinho sobre como foram meus dias em Julho e Agosto. 

 Cheguei de Seattle dia 07/07. Já cheguei cuidando dos meus queridos e maravilhosos puppies. Cuidei apenas deles durante o summer, já que as minhas kids estavam no camp durante o mês todo. Foi legal ter um tempo pra mim, mas ao mesmo tempo percebi o como eu estava cansada. 

Meu aniversário foi dia 15/07 mas eu comemorei no dia 14. Mais uma vez fiz a festa na casa dos meus hostos (que viajaram pro Colorado). Convidei as amigas de Long Island - que já não moram mais lá e as de Larchmont e arredores. Foi uma festa ótima e mais animada do que a do ano passado haha.


muito amor <3


Meu fofo comprou um barco (acho que eu falei disso em algum post aqui). E durante o mês eu tive a oportunidade de andar bastante de barco (com os cachorrinhos <3) e até dirigi o barco um pouco. A viagem mais legal foi quando demos a volta em Manhattan, quando a irmã do fofo estava com a gente. Eu já tinha andado de barco por ali, mas nunca dei a volta na ilha de Manhattan e foi uma experiência única. 



kiddos no camp
Visitei as kids no camp e cantamos parabéns pra mim. Como meus fofos não estavam no fds do meu aniversário, eles resolveram esperar a semana passar pra comemorarmos com as kids no camp. E foi muito legal, principalmente pq foi a única vez que eles comemoraram comigo, já que ano passado eles também estavam no camp. 

Em um dos fins de semana de Agosto fui no brunch do Le Souk mais uma vez, dessa vez com a Ciça e a Liv (a Sarah é a promoter haha). Nos divertimos a beça na festa e depois fomos pro Washington Square Park bagunçar hahah.




Eu vi o Eclipse! Meu fofo levou a família toda pra vermos o Eclipse do meio da baía de Long Island. Foi bem legal mas aqui não foi ponto de totalidade, então nem ficou muito escuro. 


Vista de NYC onde jantamos
No fim de Agosto, tudo foi bem agitado e com ar de tristeza (da minha parte haha). Meus fofos escolheram a nova au pair (Camila, do Brasil tbm) em Julho e as kids chegaram do camp no meio de Agosto.

Meus fofos me levaram pra jantar em um restaurante Koreano na city, na minha última semana. Não vou postar fotos deles por motivos de privacidade, mas vou postar foto da vista e do presente que eles me deram. Eles também me deram um travesseiro com uma foto minha com as kids e minha com a família toda, dizendo "We <3 Nuara" e uma quantia em $. Foi bem legal mas triste também :/ 

Meu presente <3 - os pingentes representam os dogs, a big apple (NYC), o BR e meu amor pela HF <3 

último amanhecer na casa dos hosts 
Eu tentei aproveita-los o máximo que eu pude, mas o ultimo dia foi bem triste. Eu acordei cedinho (a Gabby tinha dormido comigo, nosso último sleepover :/) e já comecei a arrumar coisas. Deixei meu quarto bem limpinho e depois fui cuidar de make sure que as coisas das kids estavam todas nos seus devidos lugares e etc. Tive um grande ataque de choro ao dirigir meu carro (meu companheiro de aventuras :'/) pela última vez. Jantei com eles, terminei com as kids - banho e etc. Esperei pela minha fofa chegar e então era hora de ir embora. Eu fui firme, até que tive que me despedir dos meus cachorrinhos :/ dai chorei o tempo inteiro. O dia depois que eu saí de lá foi bem estranho, muito esquisito terminar a vida de Au Pair. A gente sabe que um dia acaba, mas não imagina que vai doer tanto quando acabar. 

Eu ainda to por aqui - até ajudei a treinar a nova au pair - mas na contagem regressiva pra voltar pro Brasil. É esquisito pensar que isso não será mais a minha vida em apenas alguns dias, que tudo vai parecer apenas um sonho bom. Mas as memórias ficarão guardadas no coração pra sempre - assim como as mudanças pelas quais eu passei. 

O próximo post será sobre meus últimos dias nos EUA e, claro, primeiros dias de volta ao Brasil. Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Que lindo esse carinho entre você e a HF, deve ser duro mesmo voltar para realidade depois de longos 2 anos. Bom retorno pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nuara,
    nossa ta ai um dia sobre o qual eu nunca pensei... o ultimo dia... estou começando meun processo e por enquanto so me passou pela cabeço outras coisas sobre o au pair! hahaha!
    Bom creio que vc teve bons momentos como au pair. E desejo bom restinho de USA pra vc aproveita!
    Parabéns pelo seu programa de au pair! Hahaha!
    Beijinhos!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, nem eu haha. a gente sempre pensa no inicio, começo do sonho e tals... mas o ultimo dia é bem triste :/

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)