sábado, 5 de novembro de 2016

Halloween 2016!


Oi pessoal! Chegou a hora de falar como foi o Halloween no meu segundo ano. Dessa vez foi diferente, pois o dia 31/10 foi em uma segunda feira, e como não é feriado, trabalhei normalmente. Fui para uma festa com umas amigas gringas no sábado a noite, e claro que eu me vesti de Hermione Granger. Fiz sucesso hehe pessoas pediram para tirar foto comigo no metrô (ui) e ainda tive um mini duelo com uma mulher vestida de Bellatriz Lestrange no metrô. A festa em si foi legalzinha, nada de especial. As músicas eram legais mas o local era pequeno pra quantidade de gente, então resolvemos voltar pra casa mais cedo. 

Na segunda, as kids foram normal pra escola, mas levaram as fantasias, pois ia ter um desfile na parte da tarde. Peguei eles na escola e minha hosta pegou os primos, já que eles iam fazer trick or treating (pegar os doces) na nossa cidade. Passei 3 horas com os kiddos na rua (melhor pedir doce do que ficar em casa hahahah) e ganhei vários Kit Kats deles. O meu menino se vestiu de Harry Potter e a menina de Zombie Prom Queen. 





Não tirei muitas fotos porque tava segurando as bolsinhas com os doces e morrendo de frio!

No geral, nada de muito especial, mas gostei mais desse Halloween do que o do ano passado. A cidade onde a gente mora agora tem muita gente que comemora, então era bem legal ver as kids com os pais saindo para pedir doces. 

Por hoje é isso, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)