segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Acontecidos de Novembro!

Oi pessoal! Sei que novembro nem acabou ainda, mas já deu vontade de fazer post com o resumo do mes. Bastante coisa aconteceu e aqui estão as principais: 

- Fiz um ensaio fotográfico no Central Park. No primeiro fim de semana do mês, fui com a Amanda (a fotógrafa hehe) para o Central Park fazer um ensaio de Outono. Eu nunca tinha feito um book antes, mas foi uma experiência bem legal, e pretendo repetir mais vezes aqui em NY.


 
 




Nesse mesmo dia, foi a maratona de NY. Os competidores correm do Brooklyn até Manhattan num frio de uns 10 graus celcius. o Central Park é a linha de chegada, então quando a gente tava chegando lá, foi bem legal ver varias famílias torcendo pelos pais/maes que estavam concorrendo. 

- Esse mes foi cheio de emoções. No dia 12/11 foi o screening especial do filme 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' (prequel de Harry Potter) no Carnegie Hall, com ninguém menos do que a JK Rowling e o Eddie Redmayne. Nem preciso dizer que foi um dia bem feliz né? Eles passaram uns 30 minutos antes do filme conversando, (onde a Jo falou sobre a organização de caridade dela, LUMOS, para nós) e depois assistimos o filme uma semana antes do mundo quase todo. Foi muuuuuito legal estar no mundo mágico mais uma vez, e numa sala cheia de fas loucos como eu haha. No final, fui na stage door tentar ver a Jo, mas ela saiu primeiro. Mesmo assim, ainda vi todo o elenco do filme e super valeu a pena. E sem contar que agora posso dizer que já estive no Carnegie Hall, que é um local muito renomado em NYC, por seus diversos concertos e óperas. Foram dois sonhos em um, mesmo que eu estando bem longe da Jo. Pelo menos estava no mesmo lugar que ela haha


A JK Rowling é a do meio 


- Red cups da Starbucks voltaram, e com eles vem a sensação de qual proximo o fim de ano esta. Não sei como vai ser ano que vem, sem inverno/neve nessa época do ano na minha vida haha e principalmente, sem Starbucks tao acessível. 

- Comecei a estudar pro IELTS, a prova de proficiência que eu quero fazer antes de voltar para o Brasil. Peguei uns livros na biblioteca daqui (amor eterno pela biblioteca) e estou tentando estudar. A prova não é fácil, mas estudando todo dia tenho a esperança de tirar uma boa nota. 

- Viciei minhas kids em Harry Potter. Meus gêmeos começaram a ler a serie, o menino tinha começado ano passado, mas engatou mesmo depois que voltou do camp. A menina sempre torceu o nariz para HP, apesar de amar ler. Ela resolveu ler o primeiro, e ja esta no quinto livro. ISSO EM 3 SEMANAS! Nem eu consegui ler tao rápido hahaha (se bem que quando eu comecei a ler, so existiam 4 livros hehe). 

- O Thanksgiving (Dia de Acao de Gracas) foi na quinta feira. Esse ano o jantar foi na casa da irma da minha host, então fomos todos pra lá pra passar o dia. Foi bem legal e dessa vez fiz um prato brasileiro, a maionese de batata. Todos adoraram e comeram ate explodir hahahaha (serio, achei que eu fosse explodir haha).

- Black Friday: esse ano eu nem tinha planejado comprar nada, já que eu ia trabalhar. Mas como as minhas kids dormiram na casa da tia, tive o dia off. Comprei meu Macbook Air (a Apple tava dando gift card de 150 dólares na compra de um) e umas roupinhas. Achei que super vale a pena, mas tem que garimpar e ficar de olho, pq nem sempre compensa. 

- Assisti mais um musical na Broadway. No domingo, fui assistir Matilda. Cheguei cedo na bilheteria para tentar os rush tickets de $32. Eu e a Mel, minha amiga inglesa, ficamos das 9:00 am até as 12:00 pm na fila esperando por esses ingressos. No final super valeu a pena, já que pagamos barato e ficamos na segunda fileira do teatro. O musical é muito lindo e ainda estou impressionada com o talento daquelas crianças. Pena que a temporada de Matilda já tá acabando, a ultima apresentação é em 01/01. 

- Cyber Monday: esse é o dia em que quase todos os sites nos EUA tem descontos. É por isso que tem que ficar de olho, porque as vezes a Black Friday compensa mais ou vice e versa. Eu particularmente acho que a Black Friday compensa para compras de roupas e etc, mas a Cyber Monday tem muito site com frete gratis. O negócio é comprar, ver a política de devolução da loja e se jogar hahah. 

Bom, esse foi o meu Novembro. Nem consigo acreditar que esse já é meu segundo Natal aqui. Esse fim de semana foi o primeiro domingo do Advento, e já dá uma coisa gostosa na gente ao esperar pelo nascimento do menino Jesus <3 

Beijos e até o próximo post! 

4 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)