sábado, 15 de novembro de 2014

Quando as coisas não saem como você espera.

Oi gente! 
To aqui pra dar uma atualizada falando sobre a minha CNH. E sim, se você percebeu meu tom monótono, já sacou que eu não passei na prova. E sim, estou muuuuuuuuuito triste. 
Eu passei o mês inteirinho rezando e pensando positivo, pra que desse certo e eu ficasse online ainda no dia que eu fizesse a prova. Masssss como Deus tem motivos que só ele entende, eu não passei. 
Deixei o carro morrer na meia embreagem e esqueci a seta de entrar na garagem (aqui onde eu moro a prova é feita em um percurso no Detran. Baliza e garagem são as últimas partes). Quando o examinador disse que eu podia sair pq tinha excedido as minhas faltas, eu quase que chorei na cara dele. Mas quando eu cheguei em casa, chorei de verdade. Gente, que sentimento terrível.


Parece que eu sou incapaz e nunca vou conseguir. E ainda mais, quando você já fez tudooo o que é necessário e só falta essa bendita cnh, vc vai e mela a prova. To inconsolável aqui.
O que ainda me ajuda é saber que tudo acontece na hora de Deus, e pelos motivos dele. Se for pra demorar mas encontrar uma boa família depois, tudo valerá a pena. 
Vou acabar esse post por aqui pra não deprimir vocês SHUSHUASH
Espero que quando eu voltar aqui, seja com boas noticias.
Beijos pra todos eeeee mto obrigada pras meninas que estão me seguindo e comentando! Continuem assim UASHAUSHASU :D

19 comentários:

  1. Hey...
    Que noticia triste (vi seu post no face tbm) - Mas pensa pelo lado bom, não era a hora, talvez Deus queira que você aprenda/viva algo além e quando estiver preparada vai dar tudo certo...
    A Espera pode ser longa, paciência é algo que você já treina desde o primeiro momento que decide entrar nessa de Au pair...
    Mas acalma seu coração, que vai dar tudo certo...
    Volto para te acompanhar!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Thais! Eu acredito mto no que Deus tem pra mim e que ele sempre haje na hora certa. Só preciso aprender a ter paciência :/

      Excluir
  2. Oi Nuara!
    Poxa, eu vi no face, fiquei super triste tambem :(
    Sei o que eh isso. No BR eu passei de primeira mas aqui nos EUA reprovei. Ai eh ainda pior ne? Porque nao tinha ninguem pra me consolar :(
    Entao aguenta firme, treina muito mais, e tenho certeza que vai conseguir!!
    Tudo no tempo de Deus.
    To super na torcida!!!
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fê! É, realmente deve ser pior ai pq a pessoa tá longe... mas vamos lá, bola pra frente q na próxima dá certo!

      Excluir
  3. Calma amiga, da próxima vai dar tudo certo, tenho certeza...o nervosismo atrapalha bastante né?! =(
    Imagino que deve ser ruim mesmo...eu consegui passar de primeira e não sei o que aconteceu, mas acho que era hora certa né...enfim, continua pensando positivo que tudo vai dar certo!!

    Beijão, estou torcendo por vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mayara... e o pior é que eu tava tranquila, até deixar o carro morrer. Ai realmente bateu o nervosismo... mas vamos lá pra próxima.

      Excluir
  4. oi nuara!! que pena que nao deu certo :\\
    mas oh, nao desanima nao! isso é a coisa MAIS comum de acontecer entre as futuras au pairs. principalmente quando estamos ansiosas pra ficar online e eh so isso que falta...
    na proxima tentativa nem pensa no programa nao, foca em cada movimento do teu corpo! kk tipo, faz tudo super PENSADINHO
    pra mim ajudou viu, o ruim é que so me toquei disso na terceira tentativa rs :\
    enfim, passei e hj to aqui! teu dia tambem vai chegar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Duda...
      infelizmente é bem comum mesmo... não fazia ideia que vc tinha passado por isso tbm. Espero que sua tática funcione comigo!
      Beijos

      Excluir
  5. ai eu sei EXATAMENTE o que você sentiu/ ta sentindo, também rodei na baliza e a CNH é unica coisa que falta pra eu ficar online!
    Só que eu só tenho mais uma chance pra fazer o exame, meu prazo pra tirar a CNH ta acabando, se eu reprovar de novo, já era! ç.ç

    Fiquei muito mal, e só to imaginando como vou ficar muuuito mais nervosa no dia do exame, mas já deixei nas mãos de Deus, e se Ele quiser, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sentimento péssimo né? Mas vai dar certo sim, pra todas nós!!! Se Deus quiser!!!

      Excluir
    2. Nuuu, voltei pra contar uma novidade, passei no meu exame!!!
      então relaxa vai dar tudo certo! e olha que eu estava super nervosa porque era minha ultima chance!

      confia que você consegue! beijos e boa sorte!

      Excluir
    3. Que ótimo Renata!!!! Imagino seu nervosismo... espero que eu consiga tbm! To rezando mto pra isso!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Ow minha linda se acalma. Faz essa prova de novo que irá dar certo SIM! Você é capaz! Faça mais algumas aulas treinando apenas seu ponto fraco e tu verá que irá dar certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Adriane! Já estou fazendo isso e pensando positivo!

      Excluir
  7. Nuara, flor. Vi que as meninas já te deram um conforto, mas queria dizer, relaxa. Acredita que as coisas tem hora certa e que a sua vai chegar. No dia da prova esquece Au Pair, esquece o mundo e só vai. Eu passei no quinto exame. No dia que passei não contei pra ninguém e fui, assim não fica aquela pressão. de repente tava ligando para todo mundo dizendo que tinha passado. Vc vai viver essa felicidade =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força, Bruna! Eu estou rezando muito e pedindo a Deus que me acalme e claro que faça a Sua vontade... Espero que dessa vez dê certo...
      Que bom que pra vc deu certo mesmo depois de tantas tentativas... vale a pena né?
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Nuara...

    Não desiste viu, as coisas sempre parecem difícil no inicio e as vezes coisas assim acontecem, mas sempre após a tempestade coisas boas veem, acredita viu... Foi assim comigo e tenho certeza que vai dar tudo certo pra vc também...

    Sorry não aparecer muito, mas ta muito corrido.. So tive esse tempo pq minha host me deu a semana off pra me curar da minha gripe...

    Não desanima viu, vai dar tudo certo e no final, quando tudo acabar e vc estiver aqui, vc vai rir de tudo que aconteceu e como eu gosto de dizer, vai ter muitas histórias para as kids e pros seus filhos se vc ainda quiser te-los kkkkkkk...

    Beijosssssss e muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa boa sorte viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ariane! Eu acredito muito nisso, depois da dificuldade sempre vem a alegria. Espero que a minha seja uma host family boa e logo hehe
      Sem problemas quanto a frequencia haha
      E espero que quando eu estiver ai nós possamos nos encontrar e rir dos problemas pessoalmente!
      Beijos!

      Excluir
  9. Eu estava pesquisando relatos de quem reprovou no teste do Detran.. e me deparei com seu post, olha eu te entendo claramente é um sentimento terrível. Eu vou para meu 4 exame prático, reprovei as 3 vezes na baliza, os 2 primeiros exames foi puro nervosismo,mas 3 exame, o examinador me desconsiderou só porque a roda da frente não encostou completamente na faixa amarela. Resultado: ele mandou eu sair da baliza e fazer de novo, ele apurou meu tempo falando pra eu ir rápido, e acabei batendo no protótipo da frente na hora de sair... meu Deus eu tava tão perto de conseguir. Saí do local arrazada... não queria ver nem a cara do meu instrutor, cheguei em casa e desabei. Eu não sei mais o que fazer, pois vou bem nas aulas, mas quando chego no Detran o pior aconteceu. Sei que sei post já foi postado faz tempo.. mas precisa vir desabafar.. espero que vc tenha conseguido a sua CNH, porque com todo seu esforço é merecido. Eu espero agora passar nesse meu 4 exame.. senão não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)