domingo, 5 de novembro de 2017

Último post do blog!


Oi pessoal! 

Primeiramente, eu gostaria de iniciar esse post agradecendo a todos que me acompanharam nesses 3 anos de blog. Quando eu o iniciei em 2014, eu estava apenas pensando/sonhando/pesquisando com o intercâmbio, a jornada que seria ser uma Au Pair e por gostar de dar dicas, quis fazer o blog pra ajudar às pessoas que viram pra essa jornada depois de mim. Em cada post aqui feito (quase) mensalmente, eu procurei deixar família, amigos e futuras(os) Au Pairs informados das loucuras por mim vividas no programa. Quem me acompanha desde o início sabe que eu bem que quis desistir de tudo por causa de uma CNH que nunca saía. E hoje vejo que tudo foi no tempo de Deus. 

Estou escrevendo esse post do mesmo lugar de onde eu iniciei ele, da casa dos meus tios no interior da Paraíba. Hoje sou uma pessoa diferente daquela que escreveu aquele primeiro post, mas garanto que tudo que eu vivi/fui permanece no meu coração e na minha memória. Eu decidi finalizar o blog por aqui, já que não tenho mais nada da vida de au pair pra compartilhar. É hora de seguir em frente e viver os novos desafios que irão aparecer na minha vida - e claro, colher os frutos dessa experiência louca. 

Portanto, aqui fica o meu muito obrigada a todos aqueles que me acompanharam, seja comentando, lendo ou apenas parando aqui no blog por acidente hehe. Desejo às futuras au pairs muita força e coragem pois o caminho pode ser bem esburacado, mas no fim vale muito a pena. Vou sentir saudades de postar todo mês por aqui, mas sempre voltarei pra reler os posts e relembrar das minhas aventuras. 

Um beijo e mais uma vez, OBRIGADA! :*

PS: se quiserem entrar em contato comigo, meu email é nuaraclara@gmail.com. Sempre vou responder as duvidas de quem tiver :) 

4 comentários:

  1. Ainnn, não!! o teu era o único blog que eu lia de au pair ainda, saudades dessa vida! hehehe
    Tudo de bom pra ti e toda força de Deus pra encarar os desafios do retorno (pra mim não foram poucos rs)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Nuara :)
    Acompanho o teu blog há pouco tempo, mas amo ler o que escreveste! Adoro o intercâmbio de au pair e sonho fazê-lo no futuro! Vou usar o teu blog para tirar dicas, são muito úteis!
    Tenho muita pena que seja o fim do teu blog. Mas é assim, não é?
    Espero que o teu intercâmbio tenha sido maravilhoso!
    Beijinhos grandes do outro lado do oceano! (Portugal)
    Maria
    Words of Mary

    ResponderExcluir
  3. Oi Nuara, já estou com saudades, acredita? rs
    Deixa seu instagram também =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Nuara,
    que bom que sua trajetória de Au Pair foi boa e que teve boas histórias pra contar!
    Não li todas maaas que pena que não teremos mais posts seus, afinal esse mundo de blogueiras au pairs esta escasso hahahaha! Eu gosto muito de ler e de postar também!
    Se quiser acompanhar meu blog to contando minha trajetória de au pair lá, fui inspirada por vocês ex au pairs que escrevem blogs! Hahahah! Meu blog é amordesonhadora.blogspot.com aparece lá! ;)
    Beijinhos, parabéns pelo seu programa e pelo seu blog! E boa vida pós au pair! haha!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)