sábado, 17 de setembro de 2016

Six Flags, começo oficial do segundo ano e estátua da Liberdade!

Oi pessoal! No mês passado eu fui no Six Flags em New Jersey para comemorar o aniversário de uma amiga. Como o mês foi cheio de acontecimentos, acabei esquecendo de falar sobre isso. Mas vamos lá: 

- fomos em um domingo para o Six Flags Great Adventure em Jackson, NJ. Fomos de carro e compramos os ingressos antecipados (na hora é mais caro). Chegamos lá umas 10:00 e partimos para o parque. Não estava tão cheio, mas não estava tão vazio. O tempo em média de espera nas filas foi de uns 30/40 min. Adorei todos os brinquedos (eles são especialistas em montanha-russa) mas odiei a administração. A Universal é bem mais organizada do que eles. No geral, acho que super vale a pena, se você gosta de montanha-russa hehe


me ache






- Sobre o início oficial do segundo ano: tá sendo um pouco mais difícil do que eu imaginei. A saudade de casa apertou bastante nos últimos dias, acho que o fato da minha HF ter mudado de casa me afetou muito mais do que eu esperava. Também tem o fato de que todas as minhas amigas estão longe e eu ainda estou conhecendo o pessoal daqui. Meu cluster (o grupo de Au Pairs da minha cidade, coordenado pela LCC) é bem maior do que o meu em Great Neck, então isso também não ajuda. Minha LCC é bem legal e mais organizada do que a minha anterior. Essa foi uma mudança ótima. 

- Também houve a mudança no meu schedule, que eu já estava esperando mas não sabia que ia me afetar tanto. No geral, estou trabalhando mais do que no ano passado. E meu corpo vem sentindo bem isso também. 

- Mas agora mudando de assunto para coisas mais agradáveis, semana passada eu visitei a Estátua da Liberdade. Paguei $18 para visitar a ilha onde fica a estátua (esse dinheiro é só pro barco mesmo. Mas caso você queira ir no pedestal ou na coroa da estátua, aí é mais caro.) Fui com dois amigos meus de internet, que colaboram em um site da Hilary Duff comigo. Compramos nosso ingresso na hora mesmo, já que não tem diferença de preço. Mas se você quiser evitar fila, compre antes. É bem rapidinho. Achei que super valeu a pena, e da ilha você tem uma linda visão de Manhattan! 

Senhora Liberdade

Olhem a vista gentee! Aí que eu me apaixono haha

Lucas e Fabrício


- Hoje fui matar a saudade de comida brasileira. Achei um restaurante simples mas delicioso em Port Chester, chamado International Café Brazil. Lá a comida é por peso, e além de comida normal, eles tem os nossos sanduíches e panquecas <3. Comi de me acabar, tomei guaraná e gastei apenas $8,00. Super achei o lugar onde vou comer todo fim de semana haha. 

Bom, por hoje é isso. Até o próximo post pessoal! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)