segunda-feira, 29 de agosto de 2016

1 ano de USA e o que eu fiz no último mês!

1 ano em 1 foto <3 
Não foi exatamente hoje que faz um ano que eu saí do Brasil, mas dia 25 fez um ano que eu saí de Esperança, na Paraíba. É um sentimento esquisito saber que eu deixei tudo o que eu conhecia à 1 ano atrás. Ao mesmo tempo que parece muito, eu sei que é pouco. Ainda tenho bastante coisa pra viver aqui. E por um lado, a mudança foi boa pq eu vou estar em uma rotina completamente nova, mas com a mesma família. Eu pensei em muita coisa poética pra escrever aqui nesse post de 1 ano nos EUA, mas me faltam palavras pra expressar o que eu estou sentindo. Só sabe quem passa. Ainda acho o au pair uma experiencia maravilhosa, você se descobre como pessoa. Tudo muda em você. Sua personalidade evolui, seu estilo muda. Recomendo pra todo mundo que quer sair da zona de conforto. 

E falando sobre as minhas últimas semanas: 

- Minhas kids voltaram do acampamento no dia 13/08. Fui pegar eles com meus hosts e foi muito bom matar a saudade. Fomos pra city e nesse dia eu caí na tentação de ver o Daniel mais uma vez (era o último fds da peça). Consegui mais uma foto e um vídeo! Muito amor envolvido!

Funny Face

Meu filme favorito <3 


- Com as kids em casa, a casa nova começa a ter mais cara de 'lar.' O lado ruim é que não sabemos muito o que fazer. Na outra casa, a gente podia ir pra piscina do bairro. Aqui, não. Então nossos dias se consistiram em andar de bicicleta, ir na biblioteca (que é mara) e ficar em casa relaxando. 

- Fui na city me acabar nas compras pra ver se o cansaço passava haha

- Já me matriculei no curso que vou fazer agora no Outono. Vou fazer Business English na Westchester Community College. Todos os sábados a partir do dia 24/09.

- Visitei minhas amigas de Long Island no fim de semana. Melhor coisa! Sinto muita falta das meninas. É difícil fazer amizades quando a gente já ta acostumada com o círculo que tem. 

E é isso. Eu não pretendo parar com o blog, e prometo que sempre que eu fizer algo interessante venho aqui postar. Eu amo esse blog e escrever/dar dicas sobre a vida de au pair. Então meus leitores me terão com certeza por mais 1 ano! Beijoss!

2 comentários:

  1. Guria do céu, um ano!! Que loucura né?
    Ai, mas é maravilhoso né? *----*

    E eu que vou completar um ano de Brasil? :000 Um ano e ainda não se passa um dia sem que eu agradeça por essa experiência incrível.

    Espero que tu tenha um segundo ano maravilhoso, guria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa muito rápido, né? Mas vou confessar que o início do segundo ano está sendo mais difícil... acho que a saudade apertou de vez haha

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)