terça-feira, 29 de março de 2016

Acontecidos do mês de Março :)

Oi povo! Tô tão sumida que nem lembro sobre o que foi meu último post haha. Mas aqui vai um resumão do mês de Março pra vocês. (Resumão pq nao aconteceu nada de maais).

- Finalmente entrei no Snapchat. Fui convertida pelo Pe Fábio de Melo hahaha Então quem quiser me seguir, é só me procurar lá. Mas já aviso: só falo besteira kkkkkk


- Esse mês revi meu amigo Diego, conterrâneo láaa de Esperança. Ele está aqui pelo Ciência sem Fronteiras (em Oklahoma na verdade) e veio pra NYC e nos encontramos. Foi muito bom revê-lo e lembrar dos dias em que sonhávamos em estar aqui.


- Nesse mesmo dia fui no Brazil, Brazil, restaurante brasileiro (óbvio) aqui em NYC com a Pam. Muito delicioso. Finalmente comi feijoada depois de 6 meses hehehe

- Terminei meus créditos. Fiz mais um curso na LIU e agora estou apta a estender o programa :D

- Entrei na academia! Depois de 6 meses (e 3 kg a mais) resolvi entrar na academia pra perder a barriga. Gente, nem eu acredito que gostei. To fazendo aula de zumba e pilates, junto com os outros treinos normais. 

- Vi uma das meninas que estava aqui quando eu cheguei ir embora e outras 3 brazucas chegarem na minha Town. 

- Vivi minha primeira semana Santa aqui. Deu aquela saudade da semana santa em Esperança (pq tem atividades todos os dias, além do tríduo pascal) mas foi bem legal. Não fui na missa do Lava pés porque estava trabalhando, mas visitei o Santíssimo depois que terminei de trabalhar. Na sexta, ganhei a tarde e a noite off pra poder ir pra celebração da Paixão as 3:00 pm. Me confessei em inglês (e tremi feito vara verde). Participei de uma via sacra em Inglês. No sábado, fui pra Vigília Pascal super linda *-* (abaixo seguem as fotos) e no domingo de Páscoa participei da missa em pé pela primeira vez. 




- Participei de um almoço de Páscoa na casa de uma das minhas amigas Au Pairs daqui. A host family dela fez o almoço e ela me convidou. 

Enfim, creio que foi basicamente isso. Como eu disse antes, não fiz muita coisa de interessante esse mês (que graças a Deus voou!). Mas mês que vem tem viagem planejada <3 e então vai ter mais coisa pra dizer. Pra finalizar, tenho que expressar minha alegria em ser Católica e poder viver as mesmas coisas que vivemos no Brasil por aqui também. O Espírito Santo é muito perfeito <3 e eu finalmente aprendi o Pai Nosso em inglês hehhe


Beijos e até mês que vem! 


2 comentários:

  1. eu amava quando aprendia uma oração nova el ingles, ate hj gosto de pray in English hahaha
    e a vigilia pascal é a mais linda. Minha paroquia em MN era o maximo da tradiçao e morri de saudades de la na Pascoa :'( Mas o que importa é que Deus é o mesmo ne? ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha já sei quase todas as respostas da missa. mas falta a ave maria ainda
      Minha paroquia no Br tem mais tradição do que a daqui... morro de saudade <3

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)