sábado, 19 de julho de 2014

Um processo longo e demorado...

Oi gente! To aqui pra dizer que finalmente eu comecei a fazer alguma coisa em prol do intercâmbio. Pra quem não sabe, eu ainda tô naquela faze de juntar cada moedinha pra conseguir. Eis que essa parte do processo é a mais boring de todas, uma vez que por mais que você esteja fazendo coisas (juntando experiência, dinheiro, etc.) nada te agrada completamente, já que tudo ao seu redor é chato. Eis como eu me sinto:


Porém, uma coisa movimentou minha vida. Estou tirando a CNH!!! FINALMENTEEE!!! Comecei minha jornada na Auto Escola. Passei 3 meses escolhendo a auto escola e procrastinando UASHASUHASU. Mas também esperei ficar de férias dos dois empregos (sou quase a mãe do Chris HAHA) pra poder dar entrada nesse processo só um pouquinho demorado. Acho que é pior do que todo o processo do Au Pair. Mas não sei dizer né, já que estou no comecinho. 
Bom, nesse meio tempo, vou postar outras coisas, pra que o blog não fique paradão. Claro que não é nada legal ficar lendo blog de gente que sequer deu entrada no Application mãas espeor que um dia eu possa escrever minhas aventuras nos EUA tbm. 

Até a próxima! 

10 comentários:

  1. Tô no mesmo barque que tú, juntando cada moedinha para o programa haha tenho que terminar a facu (em dezembro) para poder ir pros States, então enquanto isso só me resta pesquisar agências e juntar dinheiro. Sorte que eu já tinha a CNH, então dessa preocupação caí fora.

    Adorei o blog, acho que vamos acabar indo na mesma época né?

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. Que bom encontrar gente no mesmo barco hehe! Ajuda na auto estima. Ainda bem que vc já tem a CNH, economiza tempo e dinheiro...
    Pois é, acho que vamos na mesma época. Vc vai por qual agencia?

    ResponderExcluir
  3. sorte com o processo da habilitacao.. pena ser tao caro neh =/ Bjoka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gisella. Pois é... ser tao caro e tão burocrático. O pior é que demora muuuito!

      Excluir
  4. Estamos juntas nessa, juntando cada money que aparece apenas para realizar o sonho da sua vida! Vamos na calma que a gente consegue!
    Btw, adorando seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina! Que bom que tá gostando mesmo sem ter muitaa coisa por aqui hehe
      Vc tbm tem blog?

      Excluir
    2. Oi Nina! Que bom que tá gostando mesmo sem ter muitaa coisa por aqui hehe
      Vc tbm tem blog?

      Excluir
  5. Hasuahsu estamos juntas nessa ... um passo de cada vez rsrs eu estou na maior enrolação para entregar meu video (preguicinha sabe) hihi =X
    por qual agência tu vai ????
    Ahh já estou seguindo seu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHAUSH menina já tá no video e tá enrolando? eu to aqui juntando iimagens pra quando tiver que fazer o meu hehe. já que não to fazendo nada além disso.
      Vou pela CC e vc?

      Excluir
  6. hahaha adorei o gif!! tbm me sinto assim!! sem trabalhar, esperando familias aff mtoooo boringg!! mas pensa que chegando la tudo fica mais animado! hahaha bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)